sábado, 3 de novembro de 2018

Prisão de homem e jovem tem confusão e adolescente apreendida em Travessão

Os três acabaram encaminhados para a 146ª Delegacia Policial, no subdistrito de Guarus
Foto divulgação PM


A prisão de um homem e um jovem terminou com confusão e uma adolescente apreendida por desacato no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Travessão, em Campos, na noite dessa sexta-feira (2).

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla trafegava pela BR-101 em uma motocicleta sem placa quando recebeu ordem de parada. O condutor ignorou a determinação e fugiu. Teve início uma perseguição, que só terminou em uma localidade conhecida como Arraial.

Durante a abordagem, os policiais reconheceram o homem, de 23 anos. Suspeito de atuar como executor do tráfico, ele estaria ligado a dois homicídios e uma tentativa e tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem e o jovem de 19 anos que o acompanhava foram encaminhados junto da moto para o DPO de Travessão, onde um grupo de moradores se aglomerou e iniciou uma confusão. A PM precisou pedir reforço e uma adolescente de 15 anos acabou apreendida por desacato.


Os três e a moto foram encaminhados para a 146ª Delegacia Policial (DP), no subdistrito de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Terceira Via

Nenhum comentário:

Teste

Teste