quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Moradores de Santo Eduardo indignados com os sucessivos cortes no fornecimento de energia apelam para abaixo-assinado endereçado a Enel


Os sucessivos cortes no fornecimento de energia elétrica tem causado indignação aos moradores e comerciantes de Santo Eduardo. Há mais de 10 dias que acontecem diariamente picos de energia constantes e sequenciados, às vezes, em menos de uma hora, acontecem cerca de 10 picos, que duram, em média, cerca de 15 segundos cada. Há casos também que o fornecimento fica interrompido por cerca de 4 horas ou mais, o que tem deixado todos apreensivos e, é claro, com receio de que os aparelhos eletro-eletrônicos venham a queimar.

Há um abaixo-assinado sendo formulado na localidade para ser entregue à Enel relatando toda a questão e pedindo providências urgentes à Empresa para que sejam sanados os defeitos na rede elétrica antes que aconteçam maiores prejuízos a toda a população local. Caso não obtenhamos sucesso nas reivindicações junto à Empresa haverá outro abaixo-assinado que será endereçado ao Ministério Público Federal.

A folha do abaixo-assinado está percorrendo a rua e para assinar é necessário também que seja incluído um documento de identificação do morador.

Obs: segundo relato de um funcionário da Enel, que preferiu não ser identificado, há árvores que estão encostando na rede e causando estas interrupções constantes. Desde semana passada há equipes vindo a Santo Eduardo fazendo a poda de possíveis árvores que possam estar causando estes picos. O funcionário da empresa também informou que estão sendo encontrados peças com defeito nos postes, fato que tem contribuído para as quedas de energia, principalmente quando há chuva, pois a água contribui para que ocorram curtos-circuitos e as chaves de segurança desarmam assim que identificam tais eventos.

Esperamos que a Enel tome uma providência o quanto antes, pois do jeito que está não temos como ter tranquilidade para trabalhar, e os prejuízos já estão aparecendo, como geladeiras queimadas, televisores, computadores e etc.


Um comentário:

YURI MODAS disse...

Falta de responsabilidade com os moradores de Santo Eduardo,é Correios,prefeitura que abandonou,Enel e agora furtos pra deixar os moradores +preocupados ainda.Só Deus por nós.

Teste

Teste