quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Declarações de Rosinha



"Estou considerando a eleição encerrada. A juíza proclamou a minha vitória, mesmo tendo ainda uma votação do TSE. Além disso, Arnaldo perdeu em Campos e por duas vezes no Rio. O procurador-geral Eleitoral indicou que permanecesse à mesma posição no TSE e só por um aborto da legislação brasileira para haver um resultado contrário. Ele tem transitado em julgado. Nós falamos isso a campanha inteira"


Obs: Antes de ontem acompanhei a sessão do TSE pela TV Justiça e nela houve um caso em que um advogado de um vereador de uma cidade mineira tinha entrado com um recurso para constestar o indeferimento deste tal vereador junto ao TSE. Sendo a decisão monocrática e específicamente estando nas mãos do relator e Ministro Eros Grau, o mesmo respondeu assim:

"Nao vejo nada confuso nem obscuro neste caso, visto que o vereador está transitado e julgado, mantenho o indeferimento".

.......Curto, quase grosso e bastante objetivo.

Se o ministro mantiver o mesmo critério de avaliação que teve com este caso do vereador de Minas Gerais, Rosinha está certa nas declarações que deu ontem sobre o caso.

Nenhum comentário:

Teste

Teste