domingo, 17 de outubro de 2010

Geraldo Pudim declara apoio a Dilma, mas Garotinho assopra!

Disse o Deputado em seu Blog: 


Estamos na reta final das eleições presidenciais no Brasil. O futuro de toda uma nação está nas mãos do próprio povo. É fundamental que a esta altura do campeonato não deixemos dúvidas sobre nossas posições e convicções políticas.
Desde o primeiro turno da eleição presidencial declarei meu apoio a Dilma.
Apesar de respeitar a conduta do Partido da República, pessoalmente vou continuar na minha posição. Respeito a decisão do diretório regional e espero que a executiva possa tomar essa decisão o mais breve. Não vejo qualquer tipo de dificuldades em Dilma Rousseff encampar as propostas feitas pelo Partido e creio que um denominador comum será encontrado.
Já o Garotinho? preferiu ficar em cima do muro, mais uma vez! 
Será que o apoio que Dilma deu subindo no palanque de Sérgio Cabral teve alguma influência nesta decisão do futuro Deputado Federal?
Veja o que ele Disse em seu Blog:
O que acontece, para vocês entenderem. é que hoje, tanto do lado de Serra, quanto de Dilma, eu, Peregrino e nossos deputados temos recebido inúmeras ligações das principais lideranças nacionais. De ambos os lados chegam pedidos de apoio e manifestações sobre o desejo de terem o meu apoio e o do PR no 2º turno. Mas tudo não passou até agora de conversas por telefone. 

Nenhum comentário:

Teste

Teste