segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MUITO INTERESSANTE E DIDÁTICO, ATÉ MESMO PARA QUEM PENSA EM VOTAR NO SERRA!
Roberto Flávio
COLOCANDO NA BALANÇA: LULA X FHC
Clique na imagem para melhor visualização

5 comentários:

Carlos disse...

O povo é burro mesmo, e esse cartaz maldoso, vc não está votando em Lula nem em FHC, e sim em Dilma e Serra, e ai, quem tem mais história?
Quem é Dilma, o que ela governou até hoje?

L Werneck disse...

Carlos...Não vejo maldade nenhuma no cartaz, são dados comprovados, estatísticas. Outro detalhe, a história de Lula e de Dilma, para muitos é muito mais interessante, de mais coragem, de mais luta do que a de Serra que se mandou para o Chile, enquanto ela ficou aqui no combate direto da Ditadura Militar.
Mas isso é questão de ponto de vista, assim como há outras diferenças de pensamentos e de escolhas no dia a dia da gente.
Acho que ninguém é burro, nem você!

Carlos disse...

Dilma no combate.....TERRORISTA isto é o que ela é.
Lula sim seria interessantíssimo, agora Dilma, fala sério, depois o povo chora, pois estara comprando gato por lebre, ou melhor Dilma por Lula.

L Werneck disse...

Você parece ter uma opinião fundamentalista sobre qual seria o verdadeiro papel de um COMBATENTE da ditadura militar. De duas, uma: ou você é muito novo ainda e não compreende a história do país e o que foi feito com o Brasil nesta época por estes generais ou está muito influenciado por uma pessoa que não têm pensamentos ou não aceita muito bem certas ideias libertárias. Uma coisa sempre puxa outra, isso você pode ter certeza, e ainda há tempo para você se libertar desses "valores" que tanto nos fazem mal.
Não fique chateado, mas neste dia 31, é Dilma.

Anônimo disse...

Infelizmente!
nesse dia 31 será DILMA.
O povo brasileiro gosta mesmo é de corrupção.
Dilma, nem nos debates se sai bem.
Imagina governando o País.
Dale DERRA!

Teste

Teste