terça-feira, 5 de outubro de 2010

Roberto Henriques diz que fará o mandato do "Nós"



Com 32.369, Roberto Henriques foi eleito deputado estadual e irá representar Campos e região a partir de 2011. Agora, Roberto Henriques fará o mandato do “nós”, um mandato participativo e solidário, como o povo do Norte Fluminense merece.

Muito obrigado aos eleitores, lideranças e equipe de apoio pelo belo trabalho. Sem o apoio de todos os companheiros, os amigos de Roberto Henriques, isso não seria possível. Ontem, após a apuração dos votos, Roberto comemorou com as lideranças de campanha e com sua equipe. “A onda Roberto Henriques tomou conta da região. Agora, a partir de 2011, vamos fazer o mandato do nós. Ninguém governa sozinho e eu farei isso com apoio de vocês”, comemorou!

Em uma vitória tão expressiva e que representou a vontade da população, apenas um dia para comemorar é pouco. Durante a semana, estaremos nos bairros, a Marcha do Agradecimento, pois quero agradecer a todos pela confiança e a oportunidade de mostrar que serei um deputado de verdade, aquele que não está no mandato sozinho, mas caminha junto da população.

Obrigado a todos!!!

Eleito o deputado estadual com a maior votação em Campos, Roberto Henriques participou do programa do radialista Barbosa Lemos, no início da tarde desta segunda-feira (04/10). Roberto agradeceu a todas as lideranças e pessoas que participaram da campanha vitoriosa. Participaram ainda do programa os deputados federais eleitos pelo PR, Anthony Garotinho e Paulo Feijó.

- Eu farei agora o que preguei ao longo da campanha. A tarefa de legislar e representar a região é uma coisa complexa, que não é para ser feita sozinho. Queremos substituir modelo do “eu”, que é aquele em que o deputado fala: “eu faço, eu resolvo”, pelo modelo do “nós”: nós resolvemos, nós vamos fazer juntos. Vamos dar um salto de qualidade e representatividade à região”, disse o deputado, que cumprimentou vários eleitores durante a chegada à rádio, mantendo a postura que o consagrou nas urnas.


Matéria do blog jornal reporter online

Nenhum comentário:

Teste

Teste