quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vestibular FAETEC de Itaperuna com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições do Vestibular para o curso de Pedagogia da FAETEC para o 1º semestre de 2011.
Os interessados devem acessar http://www.faetec.rj.gov.br/ no link Processo Seletivo FAETEC 2011.1 - Inscrição Aqui! onde, além do formulário de inscrição,  são encontrados os Manuais com todas as orientações sobre cada segmento, quadro de vagas, calendário, entre outras informações sobre o concurso.
As inscrições acontecem até 10 de novembro de 2010, exclusivamente, pela internet. Para facilitar o acesso dos candidatos à internet, a Faetec oferecerá atendimento gratuito nos pólos do programa Faetec Digital, relacionados nos editais.
Para facilitar o processo de inscrição, o candidato deve ler o manual e preencher o formulário de acordo com as orientações. Estes documentos estão disponíveis no site.
Os candidatos às vagas do ensino superior deverão, além de preencher o formulário, imprimir o boleto bancário e em seguida, pagar a taxa de inscrição de R$ 38, na rede bancária, o que automaticamente confirmará o processo. As provas objetivas, para os níveis de ingresso através de concurso, serão no dia 19 de dezembro em horário e local a serem definidos nos cartões de confirmação de inscrição.
Participe! Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Teste

Teste