segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CAMPOS RUGBY FATURA ESTADUAL DA SERIE B 2010

A equipe campista viajou até Seropédica neste sábado (02 de outubro) para participar da 4ª e última etapa do campeonato estadual, e impôs o seu jogo, faturando mais uma etapa da Série B do Campeonato Fluminense de Rugby. Os Kabruncos venceram seus 2 jogos contra o time da casa, e o placar foi de 19 a 05 contra o Rural. 


Já na segunda partida, a que valia o título da temporada, o Maxambomba precisaria vencer por 20 pontos de diferença, mas a equipe campista jogou firme e venceu por 24 X 00.
Detalhe: mesmo obtendo uma campanha impecável com 10 vitórias e apenas 1 derrota, o Campos Rugby não poderá subir para a primeira divisão.  Na última semana houve uma reunião em caráter emergencial, onde o principal time do estado, o Niteroi Rugby, se queixou do nível da competição na Série A, sendo assim, nenhuma equipe terá o acesso, e 2 ou 3 equipes irão descer.
 A falta de experiência e estrutura pesaram numa eleição realizada na federação fluminense para o não acesso do time campista.
Sendo assim, o Campos Rugby irá no ano de 2011 disputar mais uma vez a segunda divisão, necessitando de patrocínios para se estruturar melhor para que com isso ela venha a disputar, em 2012, a elite do Rugby no estado do Rio.


Obs: no elenco, o amigo Mayko Julião, que joga na posição de Foward, que é de Santa Maria de Campos.


Parabéns!!

Um comentário:

edler vei disse...

Parabens pra esse time de campos e para o amigo e vascaíno maikon julião ( Cebola) espero que ele esteja em são jenuaria em 2016 nas olimpiadas, Já que são jenuario vai receber os jogos da modalidade, agora acho uma palhassada o time ganhar e não levar, não teria como recorrer isso?

Teste

Teste