quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Coordenador dos Correios é preso em flagrante por suspeita de furto de mercadorias em Campos

Ele e outro homem estavam escondidos dentro de uma sala da agência da Avenida Sete de Setembro por volta das 20h

O coordenador geral dos Correios de Campos e um outro homem foram presos em flagrante por furto de mercadorias de clientes. Por volta das 20h de terça-feira (31), policiais militares encontraram os dois suspeitos dentro do prédio situado na Avenida Sete de Setembro. O Jornal Terceira Via já havia denunciado o crime de furto de encomendas em reportagem publicada em maio deste ano.


Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um dos gerentes da agência passou em frente ao prédio e observou uma movimentação. Ele ligou para a PM porque suspeitava que o local estava sendo assaltado por ladrões. Os militares chegaram, revistaram todo o recinto e encontraram os dois homens escondidos na sala em que eram depositadas as encomendas que deveriam ser entregues à população.

Os policiais notaram ainda que as portas não estavam arrombadas, portanto os suspeitos teriam acesso às chaves do prédio. O gerente que acionou a polícia verificou o local e garantiu que as encomendas ainda não haviam sido violadas. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal e autuados por furto. Eles contaram aos policiais que haveria um terceiro elemento envolvido no crime, mas este ainda não foi localizado.

ENTENDA
Em maio deste ano, a equipe de reportagem do Jornal Terceira Via publicou uma reportagem que denunciava furtos de mercadores da agência dos Correios da Avenida Sete de Setembro. À época, o caso foi investigado pela Polícia Federal que disse ainda que havia vários inquéritos de roubos e extravios de mercadorias em Campos.

Uma fonte que não preferiu se identificar contou que aparelhos celulares e uma televisão foram furtados. Esses objetos estavam em um setor que somente a gerência dos Correios teria acesso.


Na ocasião, a assessoria de comunicação dos Correios informou que, por ser um assunto relativo à segurança, não divulgariam detalhes do caso, cabendo somente à PF a investigação.

Terceira Via

Nenhum comentário:

Teste

Teste