quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vereador Fred Machado é eleito presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes

Fred Machado
Fred Machado / Antonio Leudo

Por unanimidade, a Câmara de Campos elegeu, na sessão da manhã desta quarta-feira (8), o vereador Fred Machado (PPS) como novo presidente da Casa para o biênio 2019/2020. A informação foi adiantada pelo blog Opiniões, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, nessa terça-feira (7), e pelo Ponto Final da edição desta quarta da Folha da Manhã.
À coluna, Fred afirmou, nessa terça-feira: “Nossa expectativa é boa. Como líder do governo, tive proximidade não só com a situação, como com a oposição. Já conversei com Alonsimar e Renatinho. E pretendo fazer o mesmo, antes da votação, com Álvaro, Josiane e Eduardo. Acredito que nossa eleição possa até ser por unanimidade, ainda que respeitemos a opinião de cada um dos 25 vereadores”, disse Fred ontem à coluna.
Antes da votação desta quarta, o vereador garantiu que, caso fosse eleito presidente, seriam mantidas as boas relações com Rafael, de quem é amigo pessoal, mas ressalvou: “só não vou ser um capacho do executivo, como foi Edson Batista (PTB) no governo Rosinha”.

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Teste

Teste