quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9), em Mimoso do Sul








Sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9), em Mimoso do Sul, durante uma operação que resultou na apreensão de armas, dinheiro, drogas e um colete balístico artesanal.
De acordo com o subtenente da PM, Márcio, comandante da operação, há alguns meses começou uma guerra entre dois BONDS com objetivo de ampliar o domínio do tráfico de drogas no bairro Morro da Palha, sendo registradas constantes trocas de tiros o que vinha causando medo entre os moradores.
“Com base nas informações que nos chegaram a Companhia da PM fez os levantamentos e conseguiu junto a Promotoria e ao Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão resultando na operação de hoje.
Os militares receberam a ajuda dos moradores do bairro que foram peças fundamentais realizando denúncias.

Entre os sete detidos, estão duas mulheres,uma delas conhecida como
(BIBI DO MORRÃO) com diversas passagens por tráfico de drogas. Todos possuem passagem pela polícia e são moradores de Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha, Marataízes e Governador Valadares – MG”, disse o subtenente.
Os detidos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as medidas legais

ABC NEWS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Teste

Teste