quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Câmara de Campos encerra a semana sem sessões por dois dias consecutivos

Por falta de quórum, as sessões não aconteceram na Casa de Leis. Nesta quarta apenas 10 parlamentares compareceram no plenário

Por mais um dia a sessão da Câmara Municipal de Campos que deveria acontecer nesta quarta-feira (05) não ocorreu por falta de quórum. A sessão da última terça-feira (04), também não aconteceu pelo mesmo motivo.
Foto: Carlos Grevi
Os alunos do Colégio Municipal Notival Pedro Moll, que acordaram mais cedo e viajaram mais de 30km para assistir a sessão na Câmara de Campos e conhecer como funciona o trabalho legislativo dos vereadores, ficaram a ver navios. O vereador Cláudio Andrade (DC), presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça, levou os alunos para conhecer as instalações do prédio e alguns pontos históricos da Casa de Leis, na companhia do professor Roberto Lima.

Por meio de nota a assessoria de imprensa da Câmara de Campos informou que dos 25 vereadores, apenas 10 vereadores compareceram ao plenário.

Nota Câmara:

Por volta das 8h20 desta quarta-feira (05) o presidente Marcão Gomes abriu a sessão. Estavam presentes, além do próprio, os vereadores Fred Machado, Paulo Arantes, Álvaro Oliveira, Ivan Machado, Enock Amaral, Josiane Morumbi, Cláudio Andrade, Joilza Rangel, Eduardo Crespo e Jairinho é Show. De acordo com o total, não houve quórum e a sessão foi encerrada por este motivo.

Terceira Via

Nenhum comentário:

Teste

Teste