segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Campos terá palestra gratuita sobre capacitação e empreendedorismo

Inscrições para o evento do Sebrae estão abertas e devem ser feitas por telefone.

Atitude, inovação e empreendedorismo são temas da palestra gratuita que será promovida pelo Sebrae/RJ em Campos dos Goytacazes. As inscrições para o evento, que vai acontecer às 18h30 de quarta-feira (5), estão abertas.

A palestra "O Caminho do Sucesso" será ministrada na sede da CDL, na Av. Sete de Setembro, nº 274, no Centro. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 ou (22) 2723-2429.

O encontro vai abordar os atuais desafios e oportunidades para a criação e fortalecimento dos negócios, além das boas práticas utilizadas pelos grandes empreendedores para obterem sucesso no mundo empresarial.

Na ocasião, também serão abertas as inscrições para a nova turma do Empretec, curso que utiliza metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) para a capacitação empresarial.

O método tem o objetivo de reforçar as habilidades do empreendedor para identificar novas oportunidades, estabelecer metas desafiadoras e desenvolver planos de negócios, entre outras características que contribuem para o sucesso empresarial.

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste