terça-feira, 23 de outubro de 2018

Empresa São João recolhe ônibus da linha Campos - Santo Eduardo e deixa trabalhadores na mão


Resultado de imagem para empresa são joão linha santo eduardo

A notícia é essa! A Empresa de ônibus São João, que é a responsável pelo transporte público da região norte de Campos recolheu todos os seus veículos nesta terça-feira (23) por tempo indeterminado.
E aí, é assim que tá valendo? É assim que a Empresa trata seus usuários, os deixando sem poder ir para a cidade trabalhar?

Atenção IMTT, precisamos de uma posição de vocês e uma punição exemplar para que tal fato não se prolongue e nem se repita, pois quem trabalha merece respeito!

3 comentários:

Raah laureano disse...

Bom dia a todos os moradores de santo eduado .santa maria de campos .espirito santinho .morro do coco e conselheiro josino fiz uma solicitaçao as autoridades copetentes que eu conheço e eles me enformaram q a empresa sao joao passa por uma grave crise financeira e eles ja estao agilisando outra empresa para colocar no lugar dela no maximo ate amanha foi o comunicado que fui enformado pela prefeitura e todos que eu entrei em contstos.

YURI MODAS disse...

É isso meus amigos que mudança heim+ o povo quis assim.

YURI MODAS disse...

Santo Eduardo 23/10/18Iuri Modas os trabalhadores que sofrem.

Teste

Teste