quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PM apreende pés de maconha dentro de casa em Bom Jesus do Norte




Durante patrulhamento para averiguar denúncia anônima de ponto de tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu três pés de maconha e cigarros do mesmo entorpecente em uma casa no loteamento Silvana, em Bom Jesus do Norte. As apreensões aconteceram por volta das 13 horas de hoje (25).


A PM informou que quando passava pelo loteamento identificou R. T. R., que ao avistar as guarnições fugiu em direção às margens do rio Itabapoana. Ao continuar a ronda, quando se aproximaram da residência de S. B. da S., de 53 anos, que fica no segundo pavimento, foram surpreendidos pelo forte cheiro maconha vindo do primeiro andar.

A PM informou que, segundo denúncias anônimas, o local de onde vinha o cheiro tinha sido alugado por W. da C. F., natural de Bom Jesus do Itapapoana, como ponto de uso e tráfico de entorpecentes. Ao perceber a chegada da polícia, W. fugiu do local pelos quintais dos vizinhos. Na fuga ele deixou cair a carteira com documentos pessoais, um celular, dois cigarros de maconha, além de dois trituradores de fumo e um facão.

Ao recolherem o material, os militares avistaram no beiral da janela da casa de S., no segundo andar, três vasos com pés de maconha. Ao ser questionado sobre a origem da planta, S. disse desconhecer que planta era aquela. Ele foi conduzido junto com o material apreendido para a delegacia de Bom Jesus do Norte. Os demais suspeitos não foram localizados.









 
Por
 Martim Barbosa

Aqui Notícias


Nenhum comentário:

Teste

Teste