segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Festa de Santo Eduardo: final de festividade, com direito a shows de primeira linha!

A Festa chegou ao final, com direito a Show de Calouros à tarde, e shows à noite que animaram os que estavam na Praça Nilo Peçanha e que vieram para curtir as apresentações do Garoto do Arrocha, da Banda Cântarus e da cantora do The Voice 2018, Larice Barreto. Com certeza, quem esteve neste domingo deve ter gostado de tudo que foi apresentado e deve querer, novamente, retornar a Santo Eduardo no próximo ano para participar deste momento de confraternização.

Parabéns à Samira e Romenick por enfrentar com garra o desafio que é fazer uma festa nesses tempos de hoje, onde há pouco apoio comunitário e a tangente é a falta de presença efetiva de recursos e logística da prefeitura de Campos que, lamentavelmente, deixou muito a desejar. Parabéns a toda equipe do desfile que proporcionou a todos nós momentos de grande beleza, euforia e orgulho de sermos santoeduardenses; vocês foram brilhantes!


Banda Cântarus
Larice Barreto


Foi na Festa neste domingo? Confira se foi clicado:

 Gostaria de deixar um recado para o prefeito Rafael Diniz:

Antes da eleição tivemos a oportunidade de contarmos com a sua presença em festas de  Santo Eduardo em dois anos consecutivos e hoje, quem diria, Vossa Excelência, além de não vir mais aqui, como prefeito e autoridade máxima do município, não nos deu a devida atenção e apoio merecidos, deixando-nos sem o apoio da Guarda Municipal, sem o apoio de uma equipe de limpeza nos dias da festa, sem iluminação no palco e sem o patrocínio de sequer um show. Apoio à Cultura e ao Entretenimento, senhor prefeito, também faz parte da gestão responsável e que visa o bem-estar de toda uma população que já sofre no dia a dia com tantas mazelas. Estamos todos muito decepcionados com tudo isso que tem ocorrido e esperamos que antes que seja tarde, se é que já não é, que o senhor acorde e honre os votos que o fizeram prefeito numa eleição vencida no primeiro turno. Sem mais!

Um comentário:

Unknown disse...

OlÁ, boa tarde, eu simplesmente amei a festa!! foi meu primeiro ano, realmente muito top, tudo que me falaram foi verdade, que festa,que povo animado, amei tudo, principalmente a alvorada kkk...que cachaça foi aquela kk jesusss kk...com certeza estarei mais vezes!! E realmente lamentável esse post sobre o prefeito, muito triste não cumprir com os deveres né, vamos ver se no próximo ano melhora!!

Teste

Teste