sábado, 20 de outubro de 2018

Jovem de 21 anos morto a tiros no bairro Recanto e outro baleado em Bom Jesus do Itabapoana

O corpo de Eriks foi removido para Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC)

Um jovem de 21 anos foi assassinado na Rua Crisanto da Conceição, no bairro Recanto, Rio das Ostras, na noite desta sexta-feira (19/10). Já em Bom Jesus do Itabapoana, outro jovem, também de 21 anos, foi baleado na barriga, no bairro Oscar Campos.
O crime contra Eriks Henrique Batista Barcellos da Silva aconteceu por volta das 23h40.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando ao local a vítima já estava sem vida. No local do crime nenhuma informação quanto a autoria ou motivação repassadas aos militares, que apreenderam uma cápsula de calibre 9mm.
O corpo de Eriks foi removido para Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) para necropsia e liberação para sepultamento.
A investigação está a cargo da 128ª Delegacia de Polícia. 
CRIME TENTADO
Na tarde de ontem policiais militares foram acionados para comparecer ao Posto de Urgência (PU) onde deu entrada um jovem de 21 anos com uma perfuração provocada por arma de fogo. O médico que atendeu a vítima informou que o tiro atingiu a barriga e que o jovem seria submetido à cirurgia para retirar o projétil que havia ficado alojado.
O caso aconteceu na Rua Luiz Teixeira de Mello, no bairro Oscar Campos, em Bom Jesus do Itabapoana.
O crime foi registrado na 144ª Delegacia para investigação. Não foram divulgadas informações quanto à autoria e motivação para crime.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste