quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Campos dos Goytacazes: Ano Novo, Vida Nova!

Rosinha assume hoje a prefeitura de Campos.
Jardim do Liceu e no fundo o antigo Fórum que abriga agora a Câmara de Vereadores. Local onde será realizada hoje a posse e o discurso de Rosinha a partir das 17 horas.

O ano começa com a promessa de grandes desafios e também de grandes mudanças em vários cenários da vida política desta terra de receita milionária mas com índices vergonhosos de miséria e corrupção.
Na Câmara de Vereadores houve pouca renovação, mas a esperança é que não aconteça mais tantos escândalos na casa e os eleitos trabalhem com dedicação e respeito pelo povo que os elegeu. Nunca é demais desejar que as coisas andem num ritmo certo, nunca mesmo. Estaremos todos nós, torcendo para o melhor para o nosso município.

Já no caso de Rosinha, ela terá que assumir uma prefeitura cheia de problemas sérios, principalmente deixados pelo seu antecessor, que com certeza foi disparado o pior prefeito que este município já teve.

Vale lembrar que todo o interior de Campos está ansioso para que as coisas aconteçam. Precisamos de tudo, mas principalmente de respeito com o nosso povo.

Boa sorte Rosinha, boa sorte vereadores! Estaremos atentos e vigilantes!

Viva 2009!

Nenhum comentário:

Teste

Teste