domingo, 11 de janeiro de 2009

TV O Dia lança video sobre o Maracanã de 2014

O Maraca é nosso, e vai ficar ainda mais lindo!

Uma das propostas mais ambiciosas é fazer o estádio produzir sua própria energia. As obras prevêem a construção de uma cobertura de vidro, que receberá painéis solares para a energia ser acumulada. Ficará acoplada à atual marquise — que protegerá até as cadeiras azuis, abaixo das arquibancadas.

Confira a reportagem do Jornal carioca O dia, na Edição de hoje, a matéria completa:

http://odia.terra.com.br/esporte/htm/maracana_um_estadio_verde_222899.asp

2 comentários:

Carlos Ferreira disse...

Prezado,

Conversando com um amigo, que tem negócios em Campos, ele me disse que há na cidade um movimento para dividir a cidade de Campos em duas, o lado direito do Rio Paraíba continuaria sendo Campos dos Goytacazes, o lado esquerdo, Guarus e ainda seria criado o município de Santo Eduardo.
O que o você sabe sobre isso?
Essa informação procede?
Qual o seu posicionamento?
Essa divisão é boa ou ruim. Ele disse ainda, que o Garotinho seria o primeiro prefeito do município de Guarus.
Morei e estudei em Pádua durante cinco anos (de 79 a 84) e naquela oportunidade o Estado do Rio possuia 64 municípios. Hoje está próximo de 100.

Abs,
Carlos Ferreira
Radialista
Juiz de Fora-MG
www.carlosferreirajf.blogspot.com
www.radiomineira.blogspot.com

L Werneck disse...

Caro Carlos...
até o momento não ouvi falar nada de concreto sobre isso, e essa história é antiga e vira e volta vem à tona no município. Penso que essa ideia é de difícil aceitação já que entre os distritos da região norte de Campos não há integração e interesse de ficarem ainda mais pobres do que já são.
O que Campos tem que fazer e não faz há muito tempo é dividir a bolada dos royalties de petróleo de uma forma mais justa e menos eleitoreira.
Gerar empregos, gerar qualidade de vida para todos de uma forma mais igualitária.
Guarus, na minha opnião tem que continuar pertencendo a Campos, porque é Campos. O problema de lá é o mesmo daqui, falta é governante bom.
Precisamos tentar acreditar que a prefeita Rosinha faça uma boa administração, e se por acaso isso acontecer logo irão por água abaixo.
Precisamos de bons administradores e não de dividir o município.
Essa é minha opnião.

Teste

Teste