O Maraca é nosso, e vai ficar ainda mais lindo!
Uma das propostas mais ambiciosas é fazer o estádio produzir sua própria energia. As obras prevêem a construção de uma cobertura de vidro, que receberá painéis solares para a energia ser acumulada. Ficará acoplada à atual marquise — que protegerá até as cadeiras azuis, abaixo das arquibancadas.
Confira a reportagem do Jornal carioca O dia, na Edição de hoje, a matéria completa:
http://odia.terra.com.br/esporte/htm/maracana_um_estadio_verde_222899.asp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Teste
Teste
-
Com mais estes crimes, cidade tem o terceiro homicídio registrado em um dia Natan Monteiro morreu na hora Um jovem foi assassinado com,...
-
Final de festa e as impressões boas e ruins sempre aparecem. Mesmo não comparecendo ontem na festa, os comentários estão chegando, e muitos ...
-
31/12 - GRUPO BOM GOSTO JANEIRO 06/01 - ZECA BALEIRO part. PEDRO MAIA 07/01 - FÁBIO JÚNIOR e FIUK 13/01 - JAIR RODRIGUES part. dos filhos, ...
2 comentários:
Prezado,
Conversando com um amigo, que tem negócios em Campos, ele me disse que há na cidade um movimento para dividir a cidade de Campos em duas, o lado direito do Rio Paraíba continuaria sendo Campos dos Goytacazes, o lado esquerdo, Guarus e ainda seria criado o município de Santo Eduardo.
O que o você sabe sobre isso?
Essa informação procede?
Qual o seu posicionamento?
Essa divisão é boa ou ruim. Ele disse ainda, que o Garotinho seria o primeiro prefeito do município de Guarus.
Morei e estudei em Pádua durante cinco anos (de 79 a 84) e naquela oportunidade o Estado do Rio possuia 64 municípios. Hoje está próximo de 100.
Abs,
Carlos Ferreira
Radialista
Juiz de Fora-MG
www.carlosferreirajf.blogspot.com
www.radiomineira.blogspot.com
Caro Carlos...
até o momento não ouvi falar nada de concreto sobre isso, e essa história é antiga e vira e volta vem à tona no município. Penso que essa ideia é de difícil aceitação já que entre os distritos da região norte de Campos não há integração e interesse de ficarem ainda mais pobres do que já são.
O que Campos tem que fazer e não faz há muito tempo é dividir a bolada dos royalties de petróleo de uma forma mais justa e menos eleitoreira.
Gerar empregos, gerar qualidade de vida para todos de uma forma mais igualitária.
Guarus, na minha opnião tem que continuar pertencendo a Campos, porque é Campos. O problema de lá é o mesmo daqui, falta é governante bom.
Precisamos tentar acreditar que a prefeita Rosinha faça uma boa administração, e se por acaso isso acontecer logo irão por água abaixo.
Precisamos de bons administradores e não de dividir o município.
Essa é minha opnião.
Postar um comentário