terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Empossado o novo Diretor do Hospital de Santo Eduardo

Dr. Ernani disse que estará promovendo uma gestão voltada para a eficiência

O Presidente da Fundação João Barcelos Martins, Ricardo Madeira, também esteve presente na posse do novo Diretor do Hospital e disse, estamos numa nova fase em que iremos valorizar o ser humano neste governo.

O Vice-Prefeito, Dr. Chicão passa o documento que homologou a posse de Dr. Ernani.


Público presente na posse do novo Diretor do Hospital, Dr. Ernani Esteves Cordeiro Júnior

Autoridades e lideranças que estiveram reunidas na posse do novo diretor do Hospital


Ontem, terça-feira, foi um dia que parece ter sido realmente o início de um novo Governo em Santo Eduardo. A mudança da Direção do Hospital João da Cruz Lubanco, referência local que dita o termômetro da política na localidade e quem sabe até na região, lançou as novas cartas e a eficiência para serem avaliadas.
Não é demais lembrar, que as autoridades presentes foram enfáticas em afirmar que farão de tudo para atenderem com excelência as necessidades gerais da população, o que já é um bom presságio.
O que nos resta é acreditar e acompanhar com atenção, e se possível, apontar o que precisa ser melhorado. Digo isso porque ouvimos ontem que a ouvidoria estará funcionando a todo o vapor e isso também já é um diferencial deste governo, já que o outro não tinha isso como meta e como postura.

Ao Dr. Ernani, nos resta desejar sucesso!

Leia abaixo a publicação do Site da Prefeitura sobre a posse do novo Diretor:



Em cerimônia realizada nesta terça-feira (20), o médico Ernani Esteves Cordeiro Júnior assumiu oficialmente a direção do hospital de Santo Eduardo, que integra a rede de unidades de saúde da Fundação João Barcelos Martins (FJBM).
Participaram da cerimônia o presidente da FJBM e diretor do Hospital Ferreira Machado, o médico Ricardo Madeira; o secretário de Saúde Paulo Hirano; e representando a prefeita Rosinha Garotinho, o vice-prefeito Dr. Chicão que ressaltou a importância do trabalho de integração proposto pelo atual governo.

― A população será ouvida e o médico será ouvido. Um novo tempo de união, de integração entre a saúde e as demais secretarias está começando. Nós seremos um governo presente . O que a comunidade precisar, nós atenderemos. Porque saúde é prioridade. ― disse Chicão, que deu posse ao novo diretor.

O secretário de Saúde também frisou as diretrizes da nova gestão municipal. “Uma nova modalidade de gestão, com planejamento, está sendo iniciada. Sabemos onde queremos chegar. Oferecer a nossa população a melhor qualidade em saúde, com humanização no atendimento”, comentou Hirano.

Médico intensivista e com experiência de mais de seis anos a serviço da comunidade de Santo Eduardo, Ernani Esteves espera ampliar os serviços da unidade de saúde, que promove, em média, 13 mil atendimentos/mês em ortopedia, cardiologia, ginecologia, odontologia, fisioterapia e serviços laboratoriais.

O Hospital que funciona em regime de 24h de plantão atende não só a comunidade de Santo Eduardo, assim como: Santa Maria, Espírito Santinho, Usina Santa Maria, Serrinha, dentre outras.

― Nós já traçamos nossas prioridades. Dentre elas a aquisição de um gerador, a regularização da alimentação das equipes de trabalho, vamos acertar o serviço de lavanderia e focar esforços para humanizar ainda mais nosso atendimento― comentou Ernani.

O presidente da FJBM, Ricardo Madeira, disse que as metas do novo diretor do Hospital de Santo Eduardo estão inseridas no planejamento da Fundação:

― Emergencialmente, até que se abra processo licitatório, vou enviar suprimentos da HFM para atender a necessidade de alimentação, já que o Hospital de Santo Eduardo conta com cozinha. Com relação ao gerador, já mantivemos entendimentos com a secretaria de obras e vamos providenciar a compra do equipamento. Todas as necessidades, não só dessa unidade, assim como das outras mantidas pela Fundação estão começando a ser atendidas. Em breve teremos a qualidade que esperamos oferecer para toda a população

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que uma das primeiras atitudes do diretor seja não deixar pessoas como este tal de, Adriano santana (mentiroso) ficar anando para la e para ca dentro do hospital como se foce o cara,CARA DE PAU SEI QUE ELE É,mas tem que se dar um fim nisso.

Anônimo disse...

ninguém merce mesmo, mas como ele tem muitos aqui em saõ duardo, mas o pior é quem esta na direção agora esse tal de "baraco íngua"
puta que u papril
sacanagem em....

Anônimo disse...

Gostaria de destacar que a equipe de transição esteve presente neste hospital em dezembro e ficou impressionada com a estrutura, limpeza e variedade de serviços prestados, tecendo elogios ao Hospital de Santo Eduardo e, disseram, que os demais hospitais das baixadas e interior eram um lixo comparados a este.
Esperamos portanto, que as futuras administrações se empenhem cada vez mais e possamos continuar com orgulho do nosso Hospital.
BOA SORTE !!!

Anônimo disse...

O hospital de Santo Eduardo é realmente muito bom, porém o setor de radiologia não funciona 24h e isso é muito ruim, porque se vc. chegar nesta unidade depois das 8 horas da noite você não tem atendimento, é preciso se deslocar para Campos para fazer um simples raio-x, isso é um ABSURDO!!! Eu precisei realizar um exame poucos dias atrás e o setor em questão estava fechado, eu perguntei: - Mas o hospital não funciona 24h e sabe o que o atendente me disse que apenas o setor de radiologia não fazia parte desse atendimento de 24h eu me revoltei e a dor ficou pequena perante a minha revolta, fui pra casa com o braço quebrado mesmo, tomei uma injeção e voltei no dia seguinte, nem dormi!!! Espero que com esse desabafo as autoridades COMPETENTES tomem a providência de deixar o setor de radiologia funcionando, pois ele não faz parte do hospital? Obrigado!!!!

Teste

Teste