quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rosinha quer ficar com 5.500 terceirizados

A partir do mês que vem, fevereiro, a Prefeitura de Campos irá tentar fazer um acordo temporário de 90 dias para manter, pelo menos, 5.500 funcionários terceirizados nos postos de trabalho. A decisão foi anunciada ontem à tarde, durante coletiva da prefeita, Rosinha Garotinho.

“No dia primeiro de fevereiro, iremos cumprir decisão judicial e demitir todos os terceirizados. A partir do dia dois de fevereiro, será homologado um contrato temporário de 90 dias. Nesse período, vamos retornar as pessoas nas funções necessárias e depois fazer uma nova licitação para que os terceirizados possam permanecer”, disse a prefeita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitos funcionários terceirizados como eu, que foram demitidos, estão com suas carteiras de trabalho presa na Firma José Pelúcio, Ninguém acertou nada com a gente, nem se quer nos apresentam uma posição a respeito do caso..
O que fazer? Rosinha vai pagar nosso tempo? a firma vai pagar??? o que vai ser feito com a gente?? e quem não for readimitido???
Por favor peço ao dono deste Blog,que postasse aqui uma matéria, nos apresentando alguma solução, vendo que este blog tb é para utilidades públicas...
Aqui em Santo Eduardo, muitos estão nesta situação.... difícil né.....
Por favor precisamos de uma solução!!!

L Werneck disse...

Infelizmente não posso criar soluções para casos e fatos. Se pudesse, já teria a minha própria solução sobre este caso.
Mas veja, se puder ou souber de tais soluções não exitarei em publicar aqui no Blog, pode ter certeza.

Por favor, não esqueça de um detalhe, o peso da sua queixa talvez seja menor porque usa o blog para reclamar de um caso mas não se identifica.

Teste

Teste