quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Prefeitura de Mimoso do Sul envia barco de "enfeite" para moradores de Ponte de Itabapoana.



Acabei de receber esta foto de um comerciante de Ponte do Itabapoana que me disse que a prefeitura de Mimoso do Sul enviou esta embarcação motorizada para servir a população do Distrito, só que a mesma passa o dia inteiro servindo mesmo de "enfeite" em cima do veículo ao invés de socorrer os desabrigados.
Dá pra entender?
Enquanto isso, o povo sofre, sofre, sofre..........

5 comentários:

Anônimo disse...

valeu werneck,pela observaçao,e ainda digo para voce que o dono do barco faz parte o secretariado da prefeitura,esse gosta do povo!

Anônimo disse...

Bem, me parece que o mesmo comerciante esqueceu de enviar fotos das equipes que a prefeitura enviou para prestar assistência à população!!!A equipe da saúde foi enviada todos os dias com vacinas, medicamentos, médico, enfermeiras!! A prefeitura disponibilizou garrafões de água mineral, cestas básicas que eram as necessidades mais urgentes!foram e estão sendo enviados donativos,como roupas, colchonetes, alimentos, material de limpeza e desinfecção, entre outras coisas!!Todas as secretarias estavam e estão presentes e à disposição do povo de Itabapoana!! O prefeito esteve e está presente durante todo o momento!!Ahh e à respeito do barco, se for observado a placa do carro é de veículo particular, e vale ressalar ainda que a prefeitura não tem barco entre seus patrimônios, porque se o tivesse estaria à disposição certamente!!! talvez a pessoa que se dedicou a perder tempo se ocupando em postar essa foto poderia estar ocupando seu tempo ocioso em ajudar a populaço como fez nosso prefeito e nossa população mimosense!!!aproveito para agradecer a todos que ajudaram nossos companheiros nesse momento tão difícil!!!
Ass: Bruna Moreno Brum Torres

Anônimo disse...

*desculpe pelo erro de digitação (população)!!!mas não é intrigante esse tipo de pessoa que se dispõe a isso??
Ass: Bruna Moreno Brum Torres

Anônimo disse...

vcs nao fizeram mais do que obrigaçao de ter ido a ponte com a equipe da saude isso e serviço de vcs ou vc quer ganhar este salario bom , sem faser nada . mas o povo ajudou nas doaçoes ou vc nao sabe queridinha?vcs nao queriam ganhar ? ser prefeito e isso vcs nao viram nada; criticar e muito bom quero ver fazer ,isso e para vcs verem o que a prefeita passou com varias enchentes ,
e conseguiu superar e nao foi so em ponte do itabapoana foi o municipio todo ;isso que e mulher de fibra; que prefeito e esse que nao abriu as portas da prefeitura ate hoje esta com medo do povao fas promeças e nao cumpri o povo nao esquese


anonimo

Anônimo disse...

IBAMA HOMENAGEIA FUNCIONÁRIO CORRUPTO E POLUIDOR


Para comemorar os 20 anos de sua existência, em recente cerimônia realizada em Brasília, com a presença de representante da Presidência da República, do Ministro do Meio Ambiente, dos Presidentes do Senado e da Câmara, de Instituições nacionais e internacionais, além de Deputados e Senadores, o IBAMA homenageou 10 de seus funcionários, escolhidos dentre os cerca de 6.000 que compõem seu quadro, concedendo-lhes medalhas como os que mais contribuíram para a consolidação da Instituição e em defesa da causa ambiental no país.

Dentre os homenageados, incluído o Sr. GUILHERME GOMES DE SOUZA, lotado em Cachoeiro do Itapemirim – ES, amplamente conhecido entre os produtores de mármores e granitos da região por suas atividades extra-curriculares de extorsão, suborno e exigência de propinas para a relevação de multas e concessão de licenças de extração e cujas atividades vem sendo investigadas há três anos pela Polícia Federal e pela Procuradoria Federal do Espírito Santo.

Igualmente, a Receita Federal se encontra em seu encalço, aguardando justificativas para a constituição de seu patrimônio, composto por sete propriedades rurais, apartamento em área nobre de Vitória, residências em Mimoso e Muqui, automóveis e motocicletas de luxo e rebanho leiteiro adquirido em leilões, obtidos com um salário mensal de aproximadamente três mil reais.

Toda a documentação comprobatória consta do Processo 032.06.000745.0 , arquivado na Comarca de Mimoso do Sul e é de conhecimento do IBAMA desde 2006, que a desconsiderou, por corporativismo. Daquele processo, movido pelo próprio Guilherme para requerer indenização por danos morais, ele se retirou requerendo sua extinção antes do julgamento do mérito, ao ver comprovadas as denúncias com escrituras e depoimentos, seguindo o exemplo de muitos de nossos políticos para escaparem da cassação.

Maior crime ainda é cometido pelo Sr. Guilherme, já que a totalidade dos dejetos de seu rebanho da Fazenda Santa Marta é despejado “in natura” no único córrego que abastece o sistema de água potável do Município, contra o que nada podem fazer as autoridades municipais, já que ele e seus amigos do IBAMA obstam qualquer ação.



Luiz Henrique Mignone Viana
Tel.: (43) 3323-1878 / 9934-8041
lhmignone@hotmail.com

Teste

Teste