quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Supermercado é assaltado na área central de Santa Maria de Campos nesta noite de terça-feira

O proprietário foi vítima do assalto quando ia fechar o estabelecimento
Resultado de imagem para santa maria de campos
O fato ocorreu nesta noite de terça-feira (11) na área central de Santa Maria de Campos quando o proprietário de um supermercado, localizado na Praça do Sol, estaria fechando as portas para se dirigir para sua residência.

O meliante chegou armado e anunciou o assalto; entrou, pegou uma quantia em dinheiro e saiu correndo no sentido da rua que tem uma academia de musculação e de lá fugiu com outro elemento que o esperava numa motocicleta. O crime ocorreu por volta das 21 horas, mas a Polícia Militar foi notificada muito depois, por volta das 22 horas, dificultando enormemente o trabalho da guarnição para conseguir êxito em prender os assaltantes.

Diante do ocorrido não ter sido informado à Polícia Militar imediatamente, poderá dificultar o trabalho da elucidação do caso.

Atenção moradores da região: anotem o telefone do DPO de Santo Eduardo: 2781-1502.
Colaborem com o trabalho da Polícia Miltar!


Um comentário:

Unknown disse...

Amo esse lugar, hoje moro no Rio de janeiro, sair daí quando tinha 11 anos de idade, hoje tenho 48,fico muito triste ao saber dessas noticias, Santa Maria pra mim era um paraíso um lugar calmo, sempre que posso vou visitar meus parentes e amigos. Espero que a polícia, encontre e prenda esses safados

Teste

Teste