sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval: boa estrutura de som e palco e falta de apoio nos shows

Praça enfeitada mas com poucas pessoas nesta Sexta-Feira.

O que se viu ontem na Praça Nilo Peçanha, em Santo Eduardo, foi que a estrutura que a prefeitura nos enviou, com um palco espaçoso, boa iluminação e som potente, não irá se refletir na parte dos shows nos demais dias do Carnaval.

A informação divulgada ontem pelo supervisor local da prefeitura, Paulo Beraldi, é que o trio elétrico não virá mais devido a prefeitura não ter conseguido disponibilizar para cá um trio pequeno (ou baixo) para andar pela rua, e que os shows pré-anunciados não virão também, aliás somente dois, na segunda e na terça, que confesso não me lembrar os nomes agora, isso pra não dizer que não vem nada.

Resultado disso tudo: rua com pouca gente e a comprovação que a desorganização da prefeitura, que sai governo e entra governo continua a mesma. Não existe planejamento para o nosso carnaval, e sim uma tradicional mendicância para conseguir apoio dentro das secretarias para uma sobra qualquer para nós, essa que é a verdade.

A gente não pode deixar de elogiar os esforços das pessoas que decoraram a praça e o empenho dos organizadores dos blocos dos bois pintadinhos e demais atrações que ainda irão sair, inclusive a prestatividade da Pammella Góes, que se apresentou ontem e não nos deixou no vácuo, mas não dá realmente pra entender certas coisas, que teimam em acontecer neste município de Campos.
Pammella Góes, artista local, se apresentou ontem em Santo Eduardo no palco armado pela prefeitura de Campos.

Para hoje, sábado, foi anunciado uma apresentação de uma Escola de Samba de Bom Jesus na praça e o início das apresentações dos bois pintadinhos e bonecas, com direito a batucada e a irreverência do povo, que é realmente o melhor do nosso Carnaval.


2 comentários:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Tanto empenho das pessoas, tanta harmonia por parte dos organizadores e a prefeitura tratando com descaso a população de SANTO EDUARDO.Infelizmente essa é a nossa realidade...

Anônimo disse...

Werneck, vc é um formador de opinião em Santo Eduardo.Quantas pessoas que acompanham diariamente suas publicações ficarão sabendo do descaso com que são tratadas a população.Quem perde ,ou será que ESSES politicos pensam que aqui so tem idiotas ?

Teste

Teste