terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo site da Prefeitura está no ar com novidades



O novo portal da Prefeitura de Campos entrou no ar às 22h, desta segunda-feira (1º). Mais dinâmico e interativo, o site oferece aos internautas, galerias de vídeos institucionais - obras, campanhas, programas, projetos, entre outros -, fotografias do município, além de notícias com informações do governo em forma de áudio, o Podcast. Tudo isso atualizado diariamente.

Também os diversos serviços on-line prestados pela prefeitura, como Imposto Sobre Serviços (ISS) eletrônico, alvará eletrônico, contra cheque on-line e segunda via de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) on-line, estarão disponíveis para acesso no novo portal.

Segundo o responsável técnico da nova página eletrônica, Bruno Carvalho, diversas galerias de fotos estarão disponíveis. "As redes sociais da internet, como orkut, twiter e youtube, também estarão disponíveis do lado esquerdo do site, para o público acessar e participar, além de se manter informado das ações do governo através dessas redes", explica o técnico.

Os vídeos institucionais mostrarão projetos e ações realizadas pelo governo de uma forma simples. "A funcionalidade do novo portal facilitará a atualização das notícias do governo", completa Bruno Carvalho.


Para acessar a página, digite: www.campos.rj.gov.br

Informações do próprio site


Nenhum comentário:

Teste

Teste