quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Detalhes do Carnaval acertados: Sexta-Feira começa a Folia em Santo Eduardo!



Deu gosto de ver e ouvir a reunião sobre os detalhes do Carnaval de Santo Eduardo deste ano. Durante todo o tempo foi sempre a proposta da união entre as pessoas para a obtenção do êxito nos dias de folia o objetivo maior do encontro, que aconteceu em pleno ar livre na Praça Nilo Peçanha nesta noite de Terça-Feira.

Ficou combinado que a partir de hoje serão confeccionados a decoração da praça e da Rua 13 de Outubro e a folia começa nesta Sexta- Feira no Palco montado pela Prefeitura de Campos.

Na Sexta, teremos show de axé no Palco Oficial;
No Sábado, mais 3 shows no Palco Oficial;
Domingo, 2 apresentações no Trio Elétrico com bandas, que percorrerá a Rua 13 de Outubro na região central arrastando os foliões;
Na Segunda, mais uma apresentação no Palco Oficial;
e na Terça- Feira, para fechar o Carnaval, teremos a presença de uma Escola de Samba de Bom Jesus do Itabapoana, se apresentando na Praça Nilo Peçanha, além de outras atrações.

Vale lembrar também, que todos os dias teremos bois pintadinhos e outros bonecos e bonecas desfilando e levando todos pela rua à fora com um batucada que parece que vai estar mais equipada este ano, pois receberá reforço e apoio do Juliano, que prometeu ajudar também com instrumentos de sopro.

Atenção: A equipe organizadora está precisando de pessoas para ajudar na ornamentação e materiais, como plásticos e garrafas peti, além de papelão.

Qualquer ajuda é bem-vinda e somar nunca é demais!

Quem quiser ajudar pode procurar a Vaninha, o Paulo Beraldi, a Silvana, a Camila e o Juliano.
A partir das 14: 00 horas o depósito antigo da Farinha Rosa estará aberto para receber os materiais e a equipe estará lá para receber as pessoas que quiserem ajudar na ornamentação.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Santoeduardenses, a união faz a força, vamos mostrar a todos que queremos melhorar e trazer alegria para nosso lugar! Parabéns a todos os colaboradores!

Eliz Souza disse...

Leni venho posta o meu comentario para dar parabens de forma geral a todos os dispostos a trazer melhoramento e diversão a nossa cidade, teria opção de viagem porém ficarei para prestigiar. Vamos Curtir o carnaval em San Dudu.

Teste

Teste