quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ex-prefeito de São José do Calçado apontado como mandante do assassinato do vereador


O ex-prefeito de São José do Calçado, Alcemar Pimentel, está sendo apontado pela Polícia como mandante do assassinato do vereador Warley Lobo. De acordo com o delegado da cidade, ele pode ser preso há qualquer momento. Alcemar afastado do cargo há dois anos depois de uma denúncia feita pelo vereador.

A Polícia Civil esteve na casa do ex-prefeito nesta quarta-feira (25), mas ele não foi encontrado. O mandado de prisão contra ele foi expedido nesta terça (24), pelo juiz da cidade. A família do vereador morte não quis se pronunciar. De acordo com o delegado, Wanderson Prezotti, a expectativa é que Alcemar seja preso ainda esta semana.

Em depoimento, o homem que efetuou os disparos contra Warley e o outro detido confirmaram que o crime foi encomendado pelo ex-prefeito. O vereador era conhecido por denunciar crimes na política da cidade. Entre eles, um golpe com dinheiro que seria usado na construção de casas populares. Esse caso foi em 2008 e resultou no afastamento do então prefeito Alcemar Pimentel.

Por telefone, o advogado Arthur Stephan, que defende o ex-prefeito em outro caso, informou que ainda não foi procurado por Alcemar Pimentel.

Gazetaonline

Nenhum comentário:

Teste

Teste