terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval: noite de segunda-feira com muito Samba em Santo Eduardo!

Você na lente: clique na imagem para melhor visualização

Carnaval com cara de Carnaval.

Vou explicar: Carnaval pra mim tem que ter SAMBA! e foi isso que aconteceu nesta noite em Santo Eduardo, tudo proporcionado pela bateria da Agremiação Madureira Folia Show, de Campos, que agitou a Praça Nilo Peçanha e animou as pessoas que tiveram paciência de esperar pela atração patrocinada pela Prefeitura.
Quem esteve também em Santo Eduardo ontem foi o Secretário Municipal de Cultura e Presidente da Fundação Trianon, Orávio de Campos Soares, que inclusive, segundo o Supervisor local de Serviços da Prefeitura, Paulo Beraldi, prometeu dar todo o apoio necessário para a realização do nosso "adormecido" evento Micareme, que acontecia sempre no passado nos sábados de aleluia e nos Domingos de Páscoa em Santo Eduardo e que no início dos anos 2000 voltou à cena rebatizado com o nome de MICADÚ, nome este extraído das famosas micaretas pelo país a fora. Ou seja, parece que vamos ter mesmo a volta do evento daqui a 40 dias e que com certeza, se for bem planejado e houver divulgação, inclusive pela própria área de comunicação da prefeitura, terá tudo para ser um sucesso, e o melhor, gerar renda para o nosso comércio e atrair visitantes para a nossa localidade.

Para hoje, último dia de Carnaval, foi anunciado duas atrações no Palco Oficial:
Banda Ofonso Show
e
Swing e Cia.

a partir das 22:00 horas

Orávio de Campos (de calça caqui) e seus assessores, recepcionados por Paulo Beraldi, Vania Ribeiro e Adriano Santana ontem em Santo Eduardo.

Bateria da agremiação Madureira Folia Show, animando os foliões de Santo Eduardo nesta madrugada de Segunda para Terça-Feira.

Fato Lamentável!

Até o final da apresentação da Bateria o contingente policial se fazia presente na Praça e estava de prontidão para qualquer eventualidade, penso eu. Foi só acabar o show que os mesmos se dirigiram para o DPO, não sei o porque.
Resultado: alguns exaltados de plantão promoveram atos de violência, coisa que poderia ser evitada com a simples permanência dos policiais no local!

Fica a deixa!

Consequência: sobrou para os profissionais da saúde que estavam de plantão no Hospital trabalharem de madrugada para fazerem alguns curativos.

Fazer o que? parece que infelizmente faz parte!



3 comentários:

Anônimo disse...

É, parece que neste lugar a falta de educação, o desrespeito ao próximo e a ignorância irão reinar ainda por muito tempo...

Sinceramente, foi lamentável a atitude que algumas pessoas (Pessoas ? Acho ANIMAIS,um termo mais apropriado !!) tiveram nesta madrugada na praça de Santo Eduardo. O que assisti foi uma barbárie desnecessária, ridícula e inconsequente...

Pessoas caindo, crianças assustadas, destruição de patrimônio público, garrafas quebradas,baixarias, gestos obscenos, pancadaria...
E tudo isso para quê ????
Qual benefício estes ANIMAIS obtiveram ???
Pois é...

Eu gostaria muitíssimo de saber, caso alguém também saiba, onde estava a POLÍCIA neste momento ????
Ou será que eles não ouviram o tumulto e a gritaria ??
...Ah, deve ser por que a delegacia fica muito distante do local, não é mesmo !!!!!

QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!!

DETALHE:
Existem rumores de um novo espetáculo de pancadaria para hoje !!!
Será que desta vez a POLÍCIA conseguirá agir a tempo ??????

Anônimo disse...

boa tarde!
lendo o comentário do anonimo,não foram rumores e sim fatos veridicos, pois eu vi um rapazinho sendo espancado, e a policia veio andando vagarosamente e ao chegar mais próximo ficou observando o agressor correr.
é piada.
ou quem sabe eles são obesos?
por favor quem puder me responder fico grato, foi a primeira e última vez que vim a esse lugar passar uns dias tranquilos.

Anônimo disse...

Primeiro anônimo: animais não tem tais comportamentos, quem age assim são seres humanos inqualificáveis.
Polícia ou gadernal neles(as)!!!

Teste

Teste