segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Arnaldo Vianna e Claudeci perdem eleição: Vianna 53 mil votos; Claudeci 10 mil!

Informação colhida do Blog do Roberto Moraes


Agora não restam mais dúvidas. Arnaldo perdeu a reeleição no voto e não tem mais chances na Justiça Eleitoral. Ele teve apenas 53.605 votos ficando abaixo de Miro Teixeira que teve 63 mil votos. Claudeci, o Claudiocis, do PSL, também como problemas de registro, teve também, apenas 10.284 votos.

Veja abaixo a reprodução da informação veiculada pelo Globo Online:

"No Rio, os votos dos candidatos indeferidos pela lei da Ficha Limpa"
Publicada em 04/10/2010 às 02h40m
"RIO - Entre os candidatos ao cargo de deputado federal do Rio que estão ameaçados pela Lei da Ficha Limpa e cujos votos não aparecem na totalização, o deputado federal Arnaldo Vianna foi o mais votado. Ele teve 53.605 votos. Alexandre Mocaiber PSB aparece com apenas 40 votos. Claudiocis Franscisco da Silva, do PSL teve 10.284. Já a candidata Narriman teve o recurso negado pouco antes do pleito e está fora da disputa. Apesar de ter uma condenação em primeira instância, o deputado Jorge Babu não foi alcançado pela Lei da Ficha Limpa. Ele foi indeferido pelo TRE-RJ por falta de quitação eleitoral. Ele não teria conseguido provar a quitação de uma multa eleitoral no momento do deferimento de sua candidatura. Babu conseguiu 21.093 votos."

4 comentários:

André disse...

E como fica a situação do menininho (Garotinho)? Pelo que estou sabendo ele pode até não assumir.

Anônimo disse...

Esse menininho, como diz. Está provado que é bom de voto.
Todos dizem que está morto, e olha aí.
A corrente é muito grande contra ele, todos querem sua cabeça.
A oposição, está torcendo para que ele não assuma.
Na eleição Arnaldo Viana assumiu porque ele não?

André disse...

Para mim nenhum dos dis merece assumir. A política do município de Campos, podia seguir o exemplo das urnas no último domingo, onde vários dinosssauros da política não se reelegeram, e começar a mudar também. Essa disputa já deu o que tinha e quem fica pagando é população que não ve melhorias em suas regiões. Só os que estão nos cabides de emprego que querem que continue a era dos dinossauros.

Anônimo disse...

Fala a verdade Andre, esse "menininho" é bom de voto, ne?? rsrsrsrs

Teste

Teste