domingo, 3 de outubro de 2010

Favorita Dilma vai ao 2º turno contra Serra. E o PR de Garotinho?

Confirmado o Segundo Turno para presidente, chegou a hora da verdade, principalmente em relação aos eleitos pelo PR e seus respectivos cabos eleitorais, principalmente aqui de nossa região mostrarem, sem máscaras, quem eles vão apoiar para presidente: a Dilma, que está na coligação partidária ou o Serra que é oposição?

Vamos ver a mobilização do PR?

Hora de ficar de olho!



6 comentários:

Thales Bastos disse...

Essa é a pergunta que não quer calar! Esperamos que sim.

Anônimo disse...

Somos livre suficiente para saber quem será o melhor para governar nosso país.
Acho até, que não há nescessidade de Partido tomar Partido.O povo precisa e deve escolher seu candidato por livre e espontânea vontade.
Está na hora de respeitar a decisão do povo brasileiro, pelo menos para escolher o nosso Presidente.
SERRAMARAVILHOSO.

L Werneck disse...

O Partido tem que tomar partido sim, e oficialmente; agora você, por exemplo, pode continuar com a máscara de anônimo numa boa e votar em quem quiser, pois assim como você acha que "serramavilhoso" agir assim, outros tantos podem não pensar e agir exatamente como você pretende agir.
Partidos Políticos não são, em tese, lugares para pessoas que não têm opinião formada, principalmente, para aquelas pessoas que vivem da política, ou melhor, que são empregadas por políticos, que comem graças aos políticos.
O PR, em nível nacional, está com Dilma, mas o seu voto e sua consciência pertencem somente a você. Se você tiver uma recomendação do seu partido que você deve votar na Dilma (isso no caso que você seja uma filiada ou cabo eleitoral)e ficar pedindo votos para o Serra, deveria se desligar do PR e arranjar um novo padrinho, por exemplo, no DEMOcratas.

Anônimo disse...

Não sou cabo eleitoral, mais não tenho nada contra eles.
Cada um faz e pratica aquilo que gosta.
Acho que o" ANÔNIMO" " cabo eleitoral", esse sim ,que tem que tirar a máscara, pois desde o momento que enfeita sua casa com candidato, ele deixa de ser somente eleitor.
Acredito eu, que deve está pagando por alguma graça alcançada politicamente não é?
Não fique nervoso.
Isso não é um debate.
Momento nenhum quis te ofender.

SERRAMARAVILHOSO

Anônimo disse...

Boa tarde. respeito mas descordo da opinião do meu amigo werneck. Não acho que se alguem é filiado a um partido e e deseja votar contrario a posição do diretorio deva sair. Isso sim é anti- democratico. Penso que cada filiado deva votar em quem quiser mesmo se oponha a decisão do partido desde que respeite o posicionamente e não crie situações constragnedoras para os membros do mesmo.
Isso sim é democracia. Por exemplo eu acho que GAROTINHO deveria apoiar o Serra, visto que Dilma prmeteu-lhe apoio e no fim só apoio o Cabral. Penso que se alguem quer ter apoio tambem deve apoiar.

L Werneck disse...

Anderson, se ele não apoiar a Dilma não será novidade para ninguém. Entre no Blog dele, nas postagens mais antigas e você verá como ele sempre criticou o governo Lula. Se a Dilma apoiou o Cabral é porque, de repente, ele não a convenceu sobre esse tal "apoio" que ele prometeu dar a ela.

Dependendo, é melhor mesmo que ele apoie o Serra, vai ser mais verdadeiro da parte dele.

Obrigado pela sua participação.

Teste

Teste