segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Festa de Santo Eduardo: Domingo repleto de atrações



Gincana: confira as fotos
Clique nas imagens para melhor visualização

Criatividade, irreverência, figurino impecável, diversão, coreografia perfeita e, principalmente, o resgate dessa tradição que estava adormecida.

Apesar da falta de incentivo, realmente os jovens fizeram a diferença!

E, é claro, a Neinha, e a todos os participantes, os meus parabéns!

Lindo!



13 comentários:

Anônimo disse...

IVONE LOUVAIN disse...
O comentário que farei deve parecer ESTRANHO a uma minoria que sabe muito do superficial. A garotada santoeduardense é SHOW; nota 1000! Porém, sem um bom mestre que os conduza, incentive e dê-lhes PUXÕES DE ORELHA no momemnto pertinente, nada aconteceria. Esta pessoa, exemplo de vivacidade, criatividade, inovação, chama-se JOCINÉIA MARTINS. Neinha, para nós! Parabéns, Neinha! Você, sim, faz toda diferença junto aos jovens, como ANIMADORA CULTURAL auto-didata. Parabéns é muito pouco, eu sei; mas aceite-o, juntamente com o meu reconhecimento DE QUE SEU VALOR DEVE SER ENALTECIDO; principalmente pela COMISSÃO FESTEIRA; pois sem sua boa vontade o que seria apresentado em plena tarde de domingo em nossa festa e que lotasse a praça, como todos viram e gostaram?
Um grande abraço aos jovens, futuro deste país, que se comprometem e envolvem-nos com seu comprometimento. À você, Néia, mais uma vez, fique com o meu carinho e solidariedade de EDUCADORA, pois sua "maestria" funciona mais do que as "jurássicas didáticas acadêmicas". Um beijo a todos do grupo!Congratullations and big kisses, my dears!

Anônimo disse...

Parabens! A todos os que participam da Gincana. A dedicaçao de Neia e Sarah, em ensaiar os jovens se responsabilizando com o resultado. Que foi magnifico. Aos jovens que se empenharam e levaram o projeto a serio. Afinal nos dias de hoje e uma dificil tarefa. A aos publico que aguardo ate o fim assistiram de perto e aplaudiram.

Edson Lubanco disse...

Futuro do País.....Essas galera..Se tiverem sorte, completarão o 2° Grau.
Essas meninas incentivadas por estes tipos de pessoas, mostram os seus corpos, se dão a qualquer um, estragam suas vidas e viram tristes estatísticas.
Triste juventude, prostituída.

Anônimo disse...

Esse cara é maluco ou oque/ onde ele viu prostituição nisso? deve ser alguém que não teve meritos nenhum em sua infancia como esses nossos jovens. voce é um louco senhor.

Anastácia Mazzini disse...

Edson Lubanco, você é que é um pervertido, pois os jovens que apresentaram a gincana representaram muito bem os artistas!! A gincana foi maravilhosa...e desde já deixo os meus parabéns para você Neinha, por nos devolver nossa tradição que como disse Tia Ivone estava adormecida!!E a você Rdson Lubanco deixo minha vaia e minha ira de saber q existem pessoas tão hipócritas e preconceituosas como você!! Ridículo!!

Edler Del Esposti disse...

POxa anastacia, voce foi ecxenete na descrição, quem é esse tal lubanco pra dizer isso? juventude prostituida? ele realmente é um ipocríta, aqui meu caro idiota amigo, não teve nada disso oque voce mensinou, lave a sua boca antes de falar das pessoas que resgataram a tradição da gincana de santo Eduardo, e por favor, se não quiser ver artistas de santo eduardo não venha mais aqui, não vai nos fazer falta nenhuma seu Edson Luuuuuuuuuuuuuuuubanco. uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh, vaias e mais vaias pra voce.

Edler Del Esposti disse...

POxa anastacia, voce foi ecxenete na descrição, quem é esse tal lubanco pra dizer isso? juventude prostituida? ele realmente é um ipocríta, aqui meu caro idiota amigo, não teve nada disso oque voce mensinou, lave a sua boca antes de falar das pessoas que resgataram a tradição da gincana de santo Eduardo, e por favor, se não quiser ver artistas de santo eduardo não venha mais aqui, não vai nos fazer falta nenhuma seu Edson Luuuuuuuuuuuuuuuubanco. uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh, vaias e mais vaias pra voce.

Unknown disse...

Engraçado; nao conhecemos nenhum EDSON LUBANCO.
Como pode uma pessoa deixar um recado desse, em um blog de respeito que só traz boas informações pra gente.
só pode ser uma pessoa pervertida e depravada, desvirtuada, adultera, desnaturada e imoral.
essas crianças estao de parabéns pelo o que apresentarão
e sobre o 2º grau dela, Edson lubanco!? acredito que vao ter sim.você deve ter seu 3º grau acredito eu! mas sera que tem aquilo que vem de berço que a mãe
da gente ensina ( educaçao e respeito pelo proximo)? nao é verdade..

Darah Gomes Baptista disse...

engrasado esse tal de Edson Lubanco ai diz que as meninas são prostitutas, sabe por que, por que ele não teve a coragem que tia Neia teve de juntar todas as meninas daqui para fazer-mos a gincana, como ela e Sarah teve a coragem e a guarra para fazer a gincana. e cade voce para responder esses comentarios..

SARAH FARAH disse...

É... a gente faz de tudo, larga casa, filho, marido para se envolver em favor de uma comunidade com uma simples tarefa: Resgatar uma tradição, A GINCANA. Foram dias de trabalho, ensaios, fazendo de tudo para que desse certo.Eu e Néia tivemos total responsabilidade com os adolescentes com que lidamos, os pais confiaram em nós!!!! FIZEMOS UM MARAVILHOSO TRABALHO!!! Agradeço todos os elogios e incentivos.
Quanto a esse tipo de comentário que tivemos aqui, eu só lamento por saber que existem pessoas capazes de julgar...sem saber do que fala e principalmente de quem fala. Em momento algum incentivamos aos nossos adolescentes a esse tipo de coisa que foi citado. Simplesmente fizemos uma bela apresentação, que foi muito aplaudida e elogiada por pessoas que amamos e adimiramos. E isso é o que realmente importa para nós, e ter a sensação de TAREFA CUMPRIDA!!!! O Nosso show foi dado!!!! OBRIGADA PELO CARINHO E COMPREENSÃO DOS DEMAIS!!!

Anônimo disse...

E ai seu Lubanco, não vai responder caro senhor? kd voce, mostra a cara, seja homem também pra responder as pessoas, Santo Eduardo está querendo ver voce... bém longe daqui.

Ivone Louvain disse...

Gostaria mais uma vez, de mostrar minha solidariedade a toda a equipe que MANDOU MUITO BEM na Gincana, sob as orientações de Neinha e a amada sobrinha Sarah. Críticas fazem parte, mas DESAGRAVOS, NÃO! Não permitirem que ninguém manche os nomes de nossos jovens ou os seus, caras amigas! Estaremos sempre com vocês! Parabéns pelo lindo trabalho; que foi um SUCESSO! Quanto ao Sr. Edson Lubanco, um aviso... FALOU TEM QUE PROVAR, ok? Você não está lidando com leigos ou ignorantes! Até breve!

Anônimo disse...

Esse tal de lubanco ai é um tarado, ta igual cachorro vendo frango assando na maquina e pensando que é TV... ESSE CARA ME PARECE SER UM PEDOFILO. SAI DAI MANÉ, SANTO EDUARDO NÃO É BAGUNÇA, AQUI AGENTE TE PEGA.

Teste

Teste