.
“Nelson Nahim tem tido a postura política que o município precisa. Campos precisa encontrar o seu caminho através da unidade de pensamento de todos os segmentos”, afirmou Henriques, que durante a campanha teve que enfrentar o fogo amigo. “Condenei a invasão dos candidatos de fora (de todos), começando pelos do meu partido. Se desagradei ou criei desconforto não foi por indelicadeza, mas sim por posição de respeito a mim mesmo e ao povo de Campos”, disse Roberto.
A entrevista está na Edição online e impressa de hoje do periódico de Campos, por Alexandre Bastos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Teste
Teste
-
Com mais estes crimes, cidade tem o terceiro homicídio registrado em um dia Natan Monteiro morreu na hora Um jovem foi assassinado com,...
-
Final de festa e as impressões boas e ruins sempre aparecem. Mesmo não comparecendo ontem na festa, os comentários estão chegando, e muitos ...
-
31/12 - GRUPO BOM GOSTO JANEIRO 06/01 - ZECA BALEIRO part. PEDRO MAIA 07/01 - FÁBIO JÚNIOR e FIUK 13/01 - JAIR RODRIGUES part. dos filhos, ...
3 comentários:
Precisamos varrer da Planície Goytacaz a herança política do garotismo!
Não existe candidato de fora! Existe candidato descomprometido com políticas públicas. Em relação aos deputados, estaduais, por exemplo, eles são eleitos para legislar para o estado. O mesmo se dá com os federais.
Ao longo dos anos, Campos elege deputados estaduais e federais. O que foi feito de concreto?
A única coisa visível é que estão todos muito bem (ricos!).
Campos continua uma grande provìncia, com um orçamento percapta milionário mas com um IDH (índice de desenvolvimento humano) baixíssimo!
A população deve ficar atenta: o irmão do garotinho só está mudando os métodos e no final continuará tudo como antes?
Muita gente agora vai virar progressista, comprometido, etc... afinal, até março acontecerão novas eleição para prefeito (a) e a "galinha dos ovos de ouro", diga-se bilhões de ovos, é muito cobiçada, mas pouco cuidada. A cidade está um horror, e olha que é chamada de "meu amor", imagina se não fosse!!!
Abraços, Lenin.
A cidade nunca viu tantas obras em toda a sua história.
O governo varreu a corja anterior, esse anônimo deve ser da turma de Arnaldo ,que aliás, ainda bem,acabou, morreu.
Galinha de Ovos de ouro, tinha muita é no governo de Arnaldo Viana.
Hoje os ovos não são mais de ouro, pois se vc é morador da cidade de Campos dos Goytacazes, está vendo onde está sendo empregado os ovinhos.
Como vc consegue ter saudade do governo anterior?
Imagino, o motivo.........
Postar um comentário