sexta-feira, 20 de julho de 2018

Expoagro de Cardoso Moreira até domingo, com diversas atrações

Expoagro de Cardoso Moreira, RJ, começa nesta quinta-feira (19) no Parque de Exposições (Foto: Divulgação / Prefeitura de Cardoso Moreira)
Expoagro de Cardoso Moreira, RJ, começa nesta quinta-feira (19) no Parque de Exposições (Foto: Divulgação / Prefeitura de Cardoso Moreira)

A 16ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial começou às 19h30 desta quinta-feira (19) e vai até domingo (22). A programação terá início com a cerimônia de abertura oficial no Parque de Exposições, onde serão realizados os shows da festa. A entrada é gratuita.

De acordo com a Prefeitura, os shows vão ser divididos em dois palcos. Nesta quinta, a cantora gospel Flordelis se apresenta no palco principal, a partir das 22h. Já na sexta (20), o show é da dupla sertaneja Thaeme e Thiago às 23h.

No sábado (21), a cantora Michele Freire será a atração do Palco do Principal às 23h. E no domingo (22), a dupla Relber e Allan se apresenta no último dia do evento, também às 23h.

Já o Palco Dois, haverá show a partir das 23h com a cantora Karen Moraes na sexta. MC N16 e Grupo Karysma no sábado, no mesmo horário. Já no domingo, o show é da banda Catukai, a partir das 19h.

Além dos shows no Parque de Exposições, a programação terá um desfile escolar às 8h, corrida de barcos no Rio Muriaé às 10h. Além de torneio de malha às 15h, na pista de malha no bairro Cachoeiro. Todos ocorrerão no sábado.

No domingo, o evento continua a partir das 8h com corrida rústica. De acordo com a Prefeitura, às 9h30 será realizada uma corrida ciclística. Às 10h, haverá Auto Cross no Parque de Exposições. Ainda no domingo, a programação segue com o concurso de marcha às 13h.

A programação também inclui a Segunda Feira de Touros Brahman Palmares, Concurso Leiteiro, barracas e expositores de animais no Play Star Park.

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste