segunda-feira, 9 de julho de 2018

Vacina contra a gripe é liberada para toda população e Campos conta com 46 locais de vacinação

Atualmente, mais de 68 mil pessoas foram vacinadas contra a gripe no município, mas a meta da secretaria é vacinar 100 mil pessoas apenas no grupo prioritário.
Segundo a Vigilância, o número de crianças e idosos vacinados continua baixo em todo o país  (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)
Segundo a Vigilância, o número de crianças e idosos vacinados continua baixo em todo o país (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)
O Ministério da Saúde liberou na última semana a vacinação contra gripe para toda a população. A Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, mantém a vacinação em 45 salas de imunização e também no Centro de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A lista com as salas pode ser acessada na internet.

Segundo a Vigilância, não só no município, mas em todo o país, o número de crianças e idosos vacinados continua baixo e por este motivo, a Vigilância orienta que o público procure se imunizar contra a doença.


"Atualmente, mais de 68 mil pessoas foram vacinadas contra a gripe no município, mas a meta da secretaria é vacinar 100 mil pessoas apenas do grupo prioritário. Além das 45 salas de vacinação, a Vigilância em Saúde ainda disponibilizou nas últimas semanas postos volantes no Mercado Municipal e no Campos Shopping para a vacinação da população", explicou a assessora chefe da Vigilância Epidemiológica, Roberta Lastorina.

G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Teste

Teste