Guerras de traficantes, mortes e tiroteios nas comunidades viraram rotina em Guarus. Por volta das 21h desta quinta-feira(12), mais dois homicídios foram registrados no local. Desta vez, os crimes ocorreram no cruzamento da Rua Murilo Peixoto e Travessa Antônio Ramos, no Parque São Silvestre.
Em via pública, dois homens identificados como E.B.S.R., de 20 anos e W.S.R., de 23 anos, receberam vários tiros e morreram no local. Segundo a polícia, E. que tinha passagem por roubo, foi atingido no pescoço. W, que também possuía anotação criminal por porte ilegal de arma, foi alvejado no tórax e no braço. Os crimes têm todas as características de execução. A polícia suspeita que os autores dos crimes estavam em um veículo modelo Celta, que havia sido roubado minutos antes durante um assalto numa rua atrás do antigo Motel Alcazar.
O número de assaltos a mão arma também não para de crescer em Guarus. Na última terça-feira, a PM mobilizou mais de 100 homens numa operação no local que terminou com inúmeras prisões e apreensões (veja aqui).
A polícia e especialistas em segurança não têm dúvidas de que a escalada da violência em Guarus está diretamente ligada à guerra entre grupos rivais, que disputam pontos de venda de drogas.
HOMEM BALEADO NO PARQUE AURORA
Um homem levou três tiros por volta das 20h40 desta quinta-feira (12), na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora, em Campos.
De acordo com a polícia, E.S., foi alvejado por tiros disparados por bandidos que seriam da Comunidade da Chatuba - próximo ao local do crime - que estavam em uma moto Honda CG 150 de cor roxa, que foi encontrada no local, onde também foi achada uma bicicleta.
Populares informaram a polícia que após a vítima ao ser atingida, ainda correu um quarteirão e quando não aguentou mais caiu ao solo.
No local foram encontradas 9 cápsulas calibre 9 mm.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado ou identificado.
O caso foi registrado na 134 DP/Guarus.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário