domingo, 18 de julho de 2010

Apiacá em estado de alívio e euforia: Betinho é o novo prefeito do município.

Muita alegria no rosto do candidato vitorioso, Betinho, e de seus eleitores nesta noite de Domingo em Apiacá.
Clique nas imagens para melhor visualização
Boa parte da população de Apiacá foi às ruas após o anúncio da vitória do candidato Betinho para comemorar. O prefeito eleito fica no cargo até 2012.

O candidato Humberto Alves dos Santos (PRP), foi eleito o novo comandante do executivo do município de Apiacá, no vizinho estado do Espírito Santo neste Domingo, dia 18 de Julho. Betinho obteve uma boa votação, 59,62% dos votos válidos, ou seja, 2.687 votos, enquanto o segundo colocado, João Guizzi (PSDB), obteve 1.545 votos, (34,28%) e o terceiro, Paulo de Tarso Figueiredo( PT), 275 votos, 6,10%.

Betinho, em seu discurso, disse que procurará fazer um governo de união e usou o termo "APARTHEID" para frizar que não irá segregar ninguém nesse seu mandato. O prefeito eleito, muito emocionado, disse que irá governar para o cidadão de Apiacá, e procurará perceber o melhor nas pessoas, a capacidade delas para serem aproveitadas em seu governo, ou seja, prometeu não perseguir ninguém.

Betinho, aparentando estar muito exausto, em vários momentos em cima do Trio Elétrico que discursava, transpareceu mesmo estar muito aliviado com todo o desgaste deste período triste que passou o município, que resultou na cassação do prefeito Zé Keres por compra de votos.

Segundo informações do Juiz Eleitoral da cidade, Adelino Augusto Pires, Betinho tomará posse até o dia 6 de Agosto.


Nenhum comentário:

Teste

Teste