quinta-feira, 8 de julho de 2010

IFF: inscrições do segundo semestre para Bom Jesus já abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do 2º semestre de 2010 para o curso técnico de Agroindústria no campus Bom Jesus do Itabapoana do IFF. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho pelo site do Instituto — www.iff.edu.br — ou no campus Bom Jesus. As 40 vagas disponibilizadas são para os alunos que já tenham concluído o ensino médio ou o curso técnico em nível médio (2º grau). A taxa de inscrição é no valor de R$ 12 e pode ser paga até o dia 16 de julho.


Os candidatos que não possuem um documento oficial com foto podem comparecer ao campus Bom Jesus portando a certidão de nascimento, duas fotos 3X4, o boleto de confirmação de pagamento e a ficha de inscrição para receberem uma identificação especial do IFF que substituirá o documento oficial.


Um alerta aos candidatos: os alunos que no dia da prova não apresentarem o documento original com foto ou com o cartão especial de identificação do IFF serão impedidos de concorrer. Caso o aluno tenha sido vítima de perda ou roubo, só poderão fazer a prova sob apresentação da ocorrência policial.


O cartão de confirmação que informa o local que o candidato fará a prova vai estar disponível no site no IFF no dia 22 de julho. A prova será realizada no dia 25 de julho das 9h às 12h e o resultado final vai estar disponível no portal do IFF e na portaria do campus Bom Jesus no dia 28 a partir das 18h.


Folha da Manhã

Um comentário:

Unknown disse...

Sou da cidade de cordeiro e gostaria de saber quando começa as inscrições para as provas do ensino medio para o IFF. Estava pesquisando e encontrei seu blog. Se puder me ajudar agradeço.

www.omeucaminhar.blogspot.com

Teste

Teste