segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Jack Fiaes é a atração principal no show da virada em Campos

Programação gratuita de réveillon terá cinco atrações.

Jack Fiaes vai animar o show da virada em Campos — Foto: Divulgação/Alô Farol
Jack Fiaes vai animar o show da virada em Campos — Foto: Divulgação/Alô Farol
O cantor Jack Fiaes vai comandar o show da virada no Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes. Ele sobe ao palco a 0h desta terça-feira (1º) com repertório de ritmo baiano na programação gratuita de réveillon.

As atrações vão começar às 20h desta segunda-feira (31) com o DJ Gugu. Dom Américo assume o comando da festa às 21h e Gil Paixão às 22h30. Os shows vão acontecer na área da Marinha, no Xexé e no Lagamar.

O distrito de Santo Amaro e a Lagoa de Cima também vão receber atrações. A programação completa pode ser consultada no site da prefeitura.

Após a apresentação principal do cantor Jack Fiaes, que antes de seguir carreira solo foi vocalistas das bandas É o Tchan, De Galera e Tudublu, vem o encerramento com Nelson Príncipe Negro.

Réveillon integra programação do 'Alô Farol'
Diogo Nogueira será uma das atrações do aniversário da cidade — Foto: Divulgação/ Mayara Giancomini
Diogo Nogueira será uma das atrações do aniversário da cidade — Foto: Divulgação/ Mayara Giancomini
O "Alô Farol" terá mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento. De 5 de janeiro a 24 de fevereiro, o balneário campista vai receber oito shows nacionais, sempre aos sábados.

A primeira apresentação será do cantor Diogo Nogueira, na Arena Show Farol, a partir das 22h.

A programação inclui shows de Gabriel O Pensador no dia 12 de janeiro, Leandro Sapucahy no dia 19, Pitty no dia 26, Mart'nália no dia 2 de fevereiro, Frejat no dia 9, Monobloco no dia 16 e Biquini Cavadão no dia 23.

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste