segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PM detém homem e apreende adolescente suspeitos de matarem mulher em Conselheiro Josino

A suposta arma usada no crime foi encontrada enterrada nas imediações de uma casa

A Polícia Militar deteve um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de matar a jovem J.S.P., 23 anos, no último dia 27, na localidade de Conselheiro Josino – região norte de Campos, no local conhecido como Morro da Parabólica. A dupla foi abordada na Vila Almirante, na mesma localidade, no início da tarde deste sábado (08/12), por volta das 12h, após informações sobre seu paradeiro. A possível arma usada no crime – um revólver de calibre 38 –, também foi apreendida, além de drogas e munições.

Os militares foram ao endereço e conseguiram abordar o adolescente, de iniciais J.P.C., 17 anos, que estava em via pública. Em ato contínuo, a PM foi a residência do menor e encontrou R.S.F., idade não divulgada. No imóvel, os militares apreenderam, ainda, 55 sacolés de cocaína e uma bucha de maconha.

Indagado, o adolescente teria informado a polícia que a arma, supostamente, usada no homicídio da mulher estaria enterrada nas imediações da casa. Os PMs foram ao local citado e localizaram o revólver de calibre 38, com cinco munições.
Os dois foram conduzidos para a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde a ocorrência foi registrada para investigação. Os materiais também foram encaminhados à delegacia e a arma, posteriormente, passará por perícia e confronto balístico.


O CRIME
A jovem foi assassinada na noite do dia 27 de novembro com, pelo menos, seis tiros.
Segundo a Polícia Militar, uma ambulância chegou a ir ao local, mas a mulher já estava sem vida.
Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste