terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Servidor da Prefeitura de Campos tem Clube de Descontos

Para ter direito aos descontos, bastará ao servidor apenas, no ato da compra ou da contratação de algum serviço, apresentar documento de identidade com foto e contracheque do mês.
Foto: Jean Barreto/Rodrigo Silveira

A Prefeitura de Campos lança oficialmente o Clube de Descontos do Servidor. Após alguns meses de negociação com empresários e comerciantes da cidade, o projeto chega às ruas para contemplar os quase 20 mil servidores (ativos e inativos) e os cargos comissionados (DAS), além dos seus dependentes, com descontos e promoções em setores como educação e saúde. Acesse AQUI

Em tempos difíceis e de crise financeira, o Clube de Descontos é mais uma conquista para os servidores municipais. “Esta é uma forma de contribuir com o servidor, seja comprando um remédio mais em conta em uma farmácia conveniada, seja com desconto na mensalidade da faculdade do filho e também nos mais variados produtos de algumas lojas do comércio local”, comenta o secretário de Gestão Pública, André Oliveira.

Para ter direito aos descontos, bastará ao servidor apenas, no ato da compra ou da contratação de algum serviço, apresentar documento de identidade com foto e contracheque do mês.

O secretário de Gestão Pública convida aos empresários e comerciantes locais a aderirem ao Clube de Desconto para aumentarem as vendas e os lucros. “O Clube de Desconto não é bom apenas para o servidor municipal. O empresário e o comerciante da cidade que desejam mais movimento em seus estabelecimentos deveriam pensar nesta possibilidade e nos procurar para oferecer descontos aos nossos servidores e assim, consequentemente, vender mais”, afirma André Oliveira.

Em março, a secretaria de Gestão Pública publicou no Diário Oficial o modelo do Termo e os documentos que as empresas interessadas em participar do Clube de Descontos do Servidor apresentaram para a adesão, que deverá ser renovada anualmente. Para entrar em contato com a Comissão Técnica, basta enviar e-mail para clubededescontodoservidor@campos.rj.gov.br ou pelo telefone (22) 98168-9490.

campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste