quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Picos de energia continuam a atordoar os moradores de Santo Eduardo

São insistentes, duram cerca 15 segundos cada, às vezes, sucessivos, mas quando passam de três seguidos transforman-se em em quedas de duas, três e até 4 horas ou mais. Essa tem sido a realidade nestes últimos dias em Santo Eduardo. A responsável por isso? Todos sabem; é a Enel, que esteve aqui, procurando, procurando, procurando, mas não conseguem achar o problema de forma que tenha uma solução definitiva, pois é só saírem daqui e uma chuva ou ventania começar que o problema volta a acontecer.

Há reclamações também observadas em Santa Maria de Campos, na Usina Santa Maria e no Espírito Santinho, mas em Santo Eduardo a situação tem sido mais constante e tem deixado os moradores e comerciantes irritados e preocupados pois o verão promete ser bem chuvoso e com promessas de incidência de muitas tempestades e dormir no calor, rodeado de mosquitos é de apavorar qualque um.

ATENÇÃO ENEL: SOMOS CONSUMIDORES COMO QUALQUER OUTRO, DE TODA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DESTA EMPRESA E QUEREMOS UMA SOLUÇÃO PARA ESSA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES!

Nenhum comentário:

Teste

Teste