sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Espírito Santinho tem mais uma vez o Posto de Combustíveis assaltado. Fato ocorreu nesta quinta-feira (27)

Resultado de imagem para viatura da polícia militar rio


Três elementos chegaram de carro, nesta quinta-feira (27), por volta das 12:30, anunciando o assalto, apontando uma arma de fogo para a frentista. Assustada, a moça imediatamente entregou o dinheiro que estava com ela e na sequência os elementos saíram em fuga, normalmente, no sentido Santa Maria, na RJ-230.

Este foi o segundo assalto registrado neste posto no ano, o anterior ocorreu em Novembro passado, conforme registrado aqui no Blog, o que revela o quanto estamos vulneráveis a ação destes bandidos que não estão escolhendo nem hora, nem local para agir.

Segundo informação passada pela Polícia Militar, a viatura do DPO de Santo Eduardo, que é a única disponível na região para atender as ocorrências, se encontrava em ronda num local distante na hora do ocorrido, fato que foi crucial para que os bandidos não fossem perseguidos imediatamente, deixando claro o quanto este governo PEZÃO, que está chegando ao fim, graças à Deus, não contribuiu para que o trabalho dos policiais de nossa região tenha sido mais eficiente.

Esperamos que o novo governador (Wilson Witzel) nos dê mais atenção e que equipe melhor nossos DPOs e que envie também uma viatura para Santa Maria de Campos, pois um veículo apenas para dar conta de toda região é um verdadeiro absurdo, um desrespeito total com nossa gente.




Nenhum comentário:

Teste

Teste