sexta-feira, 16 de julho de 2010

Apiacaenses na expectativa para a Eleição neste Domingo


Acontecerá neste Domingo agora, dia 18 de Julho, uma nova Eleição no Município de Apiacá, no Estado vizinho do Espírito Santo. O prefeito eleito em 2008, José Chierici Filho (Zé Keres), foi cassado a pedido do Ministério Público por compra de votos, doações de materiais de construção e reformas de casas, e o TRE local também o tornou inelegível por 3 anos, (2011) juntamente com o seu vice, Acyr Baptista Laurindo, além de ter cassado também os mandatos de alguns vereadores e suplentes.
Quem vencer a disputa assume a prefeitura no dia 06 de Agosto e fica no cargo até as próximas eleições para prefeito em 2012.
Os candidatos são: Humberto Alves de Souza (Betinho) e seu vice Carlos Magno, João Guizzi e seu vice, Wendel da Silva e Paulo Tarso de Figueiredo (Paulinho do Dr. Moacyr) e sua vice, Maria Lúcia Marquez.

A lição para os eleitores de Apiacá serve para todos nós, independentemente do lugar que vivemos. E o recado, é que precisamos dar mais valor ao que é nosso. Precisamos fazer valer esta arma que temos, que é o voto. Digo isso, baseado no fato que todos nós somos afetados por estes passos mal dados que tomamos quando não sabemos escolher os nossos governantes.

Temos que aproveitar a oportunidade agora, para todo o bem da coletividade, e definidamente banir estes políticos da vida pública, em qualquer parte do território nacional.


Pensem bem apiacaenses na hora de votar!

Viva a ficha limpa!

2 comentários:

Ivone Louvain disse...

Posso pegar carona no "gancho da liberdade e da democracia + ficha limpa"? Informaçãopara os "desavisados",Léo:
SOBRE DENÚNCIAS DE INSTITUIÇÕES ESCOLARES!
Fazer uma denuncia:Gostaria de relatar uma experiência negativa ou apontar uma situação irregular nas escolas de ensino fundamental ou médio no país? Envie o seu relato detalhado para a seção DENÚNCIA. Todos os e-mails serão lidos e avaliados e as histórias mais pertinentes serão apuradas pela equipe do EDUCAR PARA CRESCER. Sua identidade será preservada, mas não aceitaremos denúncias anônimas.


http://educarparacrescer.abril.com.br/institucional/faleconosco.shtml?assunto=fazer_uma_denuncia

Um grande abraço! E viva a ficha limpa!.........

Ivone Louvain disse...

Ah! Esqueci de comentar...seu "look"- do BLOG - está maravilhoso com esta vista "QUASE" aérea a montagem. MAGAVILHA!

Teste

Teste