domingo, 5 de julho de 2009

Aparições misteriosas assustam fãs de Michael Jackson

Rafael Cavalcanti

Aparições misteriosas do que seria o fantasma de Michael Jackson estão assustando fãs do cantor em todo o mundo. Na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, gordura seca em uma bandeja formou imagem do rosto do astro pop. A cara de Michael também foi vista durante uma reportagem sobre sua morte, no canal americano CNN. E admiradores do artista descobriram que uma imagem muito parecida com a do rosto de Michael no clipe 'Thriller' aparece em um vídeo de uma luta de boxe.

O caso da gordura na bandeja é o mais curioso. A família de Edison Mayer deixou a louça para ser lavada no dia seguinte. Quando foram fazer o serviço, viram que a gordura de frango tinha secado na bandeja, formando uma imagem muito parecida com a do rosto do astro pop.

A aparição na CNN aconteceu enquanto o apresentador Anderson Cooper anunciava uma reportagem sobre a morte de Michael. Enquanto Cooper falava, uma imagem bem clara do rei do pop surgiu flutuando em um fundo preto. Confira abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=_nx9LryiTzw&eurl=http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/michael_jackson/html/2009/7/aparicoes_misteriosas_assustam_fas_de_michael_jackson_21&feature=player_embedded


No terceiro caso, o que seria uma imagem de Michael surge na plateia de uma luta entre George Foreman e Muhammad Ali. Confira a asuposta aparição no vídeo abaixo, aos 5 minutos e 45 segundos.

http://www.youtube.com/watch?v=EpQdVKOfZ58&eurl=http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/michael_jackson/html/2009/7/aparicoes_misteriosas_assustam_fas_de_michael_jackson_21&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Teste

Teste