domingo, 5 de julho de 2009

Vasco: clube alemão conta com Carlos Alberto para próxima temporada

A permanência de Carlos Alberto no Vasco está cada vez mais iprovável. Apesar do otimismo dos dirigentes cruzmaltinos em prorrogar o contrato do atleta, e da vontade do jogador de ficar no Rio, o Werder Bremen, clube que detém os direitos do craque, cada vez mais dá indícios de que o apoiador terá de participar da pré-temporada da equipe, que começa nesse fim de semana, na Áustria.

O site oficial do clube alemão já exibe até a foto de Carlos Alberto entre os jogadores que fazem parte do elenco para a temporada de 2009/2010, inclusive registrado com a camisa19, preferida do craque. Além disso, o silêncio dos alemães em não dar uma resposta sobre um possível novo empréstimo do jogador dá todo o indício de que o Vasco terá de procurar um novo capitão.

“Não podemos ficar emprestando o Carlos Alberto para sempre. Ele se destacou em suas últimas passagens pelos clubes do futebol brasileiro e contamos com a presença dele na reapresentação do elenco. Provavelmente ele viajará com a gente para a pré-temporada”, afirmou o diretor-geral do Werder Bremen, Klaus Allofs, ao diário alemão ‘Bild’.

Enquanto não se decide sua situação, Carlos Alberto reapareceu nesta sextano clube e continua treinando no Vasco, inclusive seguindo a mesma programação do resto do elenco. A única diferença é que o jogador não veste o uniforme cruzmaltino e seus exercícios ficam apenas restritos a academia do Vasco-Barra.

Nenhum comentário:

Teste

Teste