sábado, 11 de julho de 2009

Santa Maria em ritmo de arraiá

clique na imagem para melhor visualização
Mais uma festa julina com ótima presença de público.

O Colégio Estadual Dr. José Pereira Pinto promoveu ontem à noite um animado arraiá que atraiu um bom público para a "Avenida das Estrelas", com direito a danças típicas e tudo mais que tradicionalmente se vê nestas ocasiões.
Promovida pela turma do 3º ano do ensino médio, os alunos deram um verdadeiro show, mostrando que apesar da invasão do funk na vida desses jovens ainda cabe espaço para manter vivas as tradições folclóricas do nosso país.
Parabéns pela organização!


Obs: neste sábado será a vez da Escola Municipal de Santa Maria promover a sua festa julina.



3 comentários:

Anônimo disse...

Alunos gostam de festa,e o colégio de SANTO EDUARDO,com um espaço fisico tão grande,nada acontece.Será porque?

Anônimo disse...

Caro amigo anônimo.Em nossa comunidade, ninguem tem coragem e peito para promover algo e quando isso acontece, sai todos em direção, para tentar fazer o mesmo ou melhor. Sabe o nome disso. Imcopetência , inveja e algo mais.

L Werneck disse...

Aos anônimos: Vou repetir mais uma vez: Coloquei aqui no blog o espaço MODERADO para os comentários devidos certas pessoas acharem no direito em dizer "certas verdades" quase sempre de uma forma ofensiva. Fácil é falar o que se pensa,colocar dúvidas sobre o caráter das pessoas e etc. . Difícil é assinar embaixo o nome do autor de tais comentários. Ou seja, falar das pessoas é algo muito sério e não posso admitir que promovam aqui no Blog um debate torpe e sem sentido entre pessoas que não tem mais o que fazer há não ser ficar ofendendo uns aos outros.

Teste

Teste