segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cartão Cidadão + passagem a 1 Real = dia 27/09

Os usuários de ônibus que ainda não se cadastraram no Programa Cartão Campos Cidadão precisam se apressar. A Empresa Municipal de Transporte (Emut) já anunciou a obrigatoriedade da apresentação do cartão para continuar pagando R$ 1 pela passagem a partir do próximo dia 27.

Segundo o presidente da empresa, Paulo Mósso, os cartões provisórios, que estão sendo entregues mediante cadastro e retificação de dados, garantirão a tarifa reduzida para aqueles que ainda não receberam o cartão permanente do programa que, dentre os benefícios previstos, garante a participação no Projeto Passagem a R$ 1.

Assim que começarem a ser usados, os cartões provisórios terão validade de 90 dias, prazo para que o permanente seja entregue. De acordo com Mósso, cerca de 172 mil cartões, entre permanentes e provisórios, foram distribuídos de 24 de agosto a nove de setembro.

Segundo Mósso, até o dia 27, os postos montados no Serviço de Atendimento ao Cartão Campos Cidadão (SACC), na Praça São Salvador, e no Ginásio Olavo Cardoso no Automóvel Clube, no Centro, continuarão efetuando novos cadastros e recadastramentos, respectivamente. Até semana passada, de acordo com o presidente da Emut, foram realizados 26 mil recadastramentos e 7,6 mil novos cadastro

Site de Campos

Nenhum comentário:

Teste

Teste