sábado, 19 de setembro de 2009

Equipe da secretaria de Obras visita Santa Maria

Uma equipe da secretaria de Obras e Urbanismo esteve nesta sexta-feira (18) em Santa Maria, 18° distrito de Campos, acompanhada da firma que fará o orçamento das obras levantadas. A supervisora local acompanhou a visita e apresentou as principais demandas do distrito, como falta de calçamento, galerias e outros pequenos reparos. Entre as ruas que foram levantadas estão a Platão, Projetada, da Lua, Henrique Jardim da Cruz, Teresa Bastos Maciel, avenida das Estrelas e a avenida Planeta.

De acordo com o superintendente de Vias Públicas, Luiz da Costa Freitas, os moradores receberam bem a equipe e estão satisfeitos com a atenção com que a secretaria tem os atendido. Com o levantamento em mãos, a firma contratada fará o orçamento, que será entregue na próxima semana.

- Vamos montar a planilha de custos que será entregue à secretária no máximo até sexta-feira (25) - afirma o engenheiro da firma, Manoel Augusto.

Com o orçamento pronto, as obras passarão pelo processo de licitação. "Esperamos que tudo fique pronto o mais rápido possível para que possamos dar início às obras", explicou o superintendente de Vias Públicas da secretaria de Obras. A visita ao distrito de Santa Maria foi determinada pelo prefeita Rosinha Garotinho.

Por: Gislanne Faria / Campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste