Apesar de terem fixado cartazes nas ruas de Santo Eduardo, de ter sido anunciado, segundo o supervisor de serviços locais da prefeitura de Campos, Paulo Beraldi, de forma livre e espontânea na Rádio local, e de também o blogueiro ter chamado a todos para estarem na reunião, o público não compareceu nesta noite de Segunda-Feira na Sede da Associação de Moradores e Produtores Rurais.
Aqui abaixo, o informativo da Empresa que foi distribuído na reunião:
Clique nas imagens para lê-lo.
No mais, nada de concreto sobre as questões das possíveis cheias que acontecem em todos os Verões. O palestrante disse que não estava apto para dar maiores informações sobre o tema, mas que acredita que não teremos problemas mais sérios porque os engenheiros da Empresa deram a entender que dificilmente acontecerá problemas de inundações por causa da obra da Hidrelétrica.
É preciso acreditar nessa afirmação!
2 comentários:
cada cidade tem o povo que merece... e a cidade acaba se afundando.
ta complicado msm... o povo ta devagar d+...vamos falar de um povo q só tem forças de vontade na hora de falar Coisas sem nexo.....e gente nossa, nem todos ... mas a maioria não tem enterece algum em nossa terra. fazem o seguinte correm atrás depois, e boa sorte .
Postar um comentário